WhatsApp
(11) 987-135-444

22 de janeiro de 2015

Na Copinha, Timão toma dois sustos, vira e encara São Paulo na semifinal


por Sylvio Micelli

Pela rodada de quartas de final nessa terça (20), o Corinthians sofreu na 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Pela primeira vez experimentou estar atrás no placar nesta competição e por duas vezes. Empatou e virou sobre o bom time do São Caetano. O resultado final de 4 a 2 classificou o Timãozinho para a semifinal que será disputada contra o São Paulo, jogo que promete grande aparato de segurança em Limeira, logo mais à noite.

O time do ABC abriu o placar logo a seis minutos. Panambi recebeu cruzamento em bola mascada e desviou do goleiro Caíque França para fazer 1 a 0 para o Azulão.

O Timão empatou dez minutos depois, numa falha clamorosa do goleiro Victor. Falta para o Corinthians na intermediária. Marciel bateu forte é verdade, mas o goleiro não conseguiu segurar a bola que caiu dentro do próprio gol.

No momento de maior pressão corinthiana, inclusive com bola na trave, o São Caetano ficou novamente à frente. O atacante Santiago dominou uma bola rebatida na entrada da área corinthiana para fazer 2 a 1.

No segundo tempo só deu Corinthians. Logo a 11 minutos, Gabriel Vasconcellos recebeu passe de Arana na entrada da área e bateu com categoria para empatar a partida novamente.

Aos 22 minutos, a virada corinthiana. Matheus Cassini converte pênalti sofrido pro Gabriel. Bateu firme no meio do gol.

Já no final da partida, aos 43 minutos, Yan bateu falta. Rafael Augusto apareceu sozinho na segunda trave para fazer Timão 4 a 2.

A semifinal ocorre nesta quinta (22), às 9 da noite contra o São Paulo na cidade de Limeira. A outra semifinal será entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto.


FICHA TÉCNICA

Corinthians 4 x 2 São Caetano
Quartas de final, Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data: 20/01/2015
Local: Arena Barueri
Cartões Amarelos: Igor (SCA), Rodrigo Sam (COR)

Gols: Marciel, Gabriel Vasconcelos, Matheus Cassini, Rafael Augusto (COR), Panambi, Santiago (SCA)

Corinthians: Caique França; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Arana; Marciel, Maycon, Matheus Vargas (PC) e Matheus Cassini (Yan); Gabriel Vasconcelos e Tocantins (Marcinho)

Técnico: Osmar Loss

São Caetano:  Victor Cecchini; Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Zanetti, Matheus e Nonato (Erikinho); Panambi (Somália) e Santiago
Técnico: Márcio Griggio

Fonte: Site do Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)