WhatsApp
(11) 987-135-444

11 de janeiro de 2015

Corinthians goleia de novo, fecha primeira fase em 100% e espera adversário na Copinha


por Sylvio Micelli

O Corinthians voltou a golear na Copa São Paulo. Após vencer o Rio Branco (AC) no meio de semana por 4 a 0, o Timãozinho repetiu a dose na noite deste sábado (9), contra o Barueri jogando na Arena da mesma cidade.

O alvinegro dominou o jogo em sua totalidade, não dando chance à equipe da casa que precisaria golear o Corinthians para seguir na competição. Aos 24 minutos, o lateral direito Léo Príncipe fez um grande lançamento para Gabriel Vasconcelos, que de voleio abriu o placar.

Na etapa final, o Timãozinho foi fulminante. Aproveitando-se do desespero do adversário, a equipe aproveitou-se de três contra-ataques em sete minutos para matar o jogo.

Aos 14, Matheus Vargas recebeu lançamento na entrada da área, matou a bola no peito, driblou o goleiro e fez 2 a 0.

Aos 17, Gabriel Vasconcelos fez mais um batendo na saída do goleiro Júnior, após receber passe sem marcação.

Aos 21, Gustavo Tocantins deu número final à partida, ao completar para o gol vazio, uma bola chutada por Matheus Vargas e desviada pelo goleiro.

Até o final, o Corinthians administrou o jogo poupando-se para a próxima fase.

Considerando os resultados até este sábado, o possível adversário do Timãozinho na segunda fase deve ser uma equipe do Interior de São Paulo: Mirassol, Lemense, Guarani e XV de Piracicaba já encerraram a fase em seus grupos, todos na segunda posição e com sete pontos ganhos.


Ficha Técnica

Barueri 0 x 4 Corinthians
Fase de grupos, Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data: 10/01/2015
Local: Arena Barueri
Cartões Amarelos: Matheus, Davi, Wellington (BAR), Rodrigo Sam (COR)
Gols: Gabriel Vasconcelos (2), Matheus Vargas, Tocantins

Barueri: Júnior; Wanderson, Matheus (Lucas França), Fornazari, Kauê (Wellington); Davi, Wendel (Luis), Lucas; Alex e Matheuzinho.
Técnico: Evandro Luis Forte

Corinthians: Caíque França; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam (Lucas Balardim), Arana; PC (Márcio Ferrari), Maycon, Matheus Vargas (Rodrigo), Matheus Cassini; Gabriel Vasconcelos, Tocantins.
Técnico: Osmar Loss

Fonte: Site do Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)