WhatsApp
(11) 987-135-444

6 de julho de 2014

Fespesp dá início a ciclo de debates sobre eleição na TV

Representantes do Legislativo durante a gravação dos programas
Foto: Sylvio Micelli (FESPESP)
por Sylvio Micelli / FESPESP

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) dá início, neste domingo (6), a uma série de programas que, até a realização das eleições no próximo dia 5 de outubro, pretende discutir aspectos políticos da sociedade e esta relação com os servidores públicos.

Segundo José Gozze, presidente da Federação, a ideia é conscientizar o servidor público e o cidadão em geral de que devem estar atentos aos candidatos e votarem em pessoas realmente compromissadas com o funcionalismo. "A sociedade brasileira tem discutido muito sobre os políticos, corrupção, carência que nós temos e isso é muito importante. Mas é preciso que toda essa discussão seja revertida em voto consciente", alerta.

A Fespesp fará a discussão por meio do seu programa "Cidadania & Serviço Público" que, nas duas próximas edições trará representantes de servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. São eles: Rita Amadio de Brito Andrade Ferraro, 1ª secretária da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp) e vice-presidente da Fespesp; Gaspar Bissolotti Neto, presidente da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal) e Diretor Legislativo da Fespesp; João Elísio Fonseca, vice-presidente da presidente da Aspal; Desirèe Seppe de Marco, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindalesp) e Filemom Reis da Silva, diretor de Formação Sindical e Cultural do Sindalesp.

Eles falam sobre as demandas diversas do funcionalismo e discutem sobre as perspectivas eleitorais para outubro próximo. Os programas vão ar no próximo domingo, dia 6 e num segundo programa no dia 13 de julho.


Sobre o programa

A Fespesp, procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas, apresenta semanalmente um programa de TV. O "Cidadania & Serviço Público" vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (ex-Canal Comunitário de São Paulo). Está no ar, ininterruptamente, desde 10 de janeiro de 1999, sempre discutindo todos os assuntos que interessam à defesa do Cidadão e do Servidor Público. Traz à tona importantes temas de cidadania, sempre na luta pela boa prestação dos serviços públicos.


Para sintonizar

O programa "Cidadania & Serviço Público" pode ser visto todos os domingos às 9 da noite no canal 9 da NET e no 186 da VIVO TV. Além da exibição em tempo real no site www.tvaberta.tv.br. Você também pode acompanhar os programas no canal da Fespesp no YouTube no link bit.ly/tvfespesp.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)