WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de maio de 2014

Guerrero "acha" gol no segundo tempo e coloca Corinthians na liderança

por Sylvio Micelli

O Sport Club Corinthians Paulista chega à terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014 na liderança da competição. Com 7 pontos, o time está empatado com Cruzeiro, Internacional e Goiás, mas leva vantagem no saldo de gols.

A vitória veio fora de casa, no duelo contra o Chapecoense. Foi 1 a 0, gol de Paolo Guerrero aos 32 minutos do segundo tempo, após completar uma bola depois da "furada" de Jadson.


O jogo

Muito ruim e fraco. No primeiro tempo, quase inexistiu. Com muita violência de ambos os lados, a bola ficou mais tempo parada entre laterais e cobranças de falta. A rigor, cada time teve duas oportunidades, todas muito mal completadas.

Na etapa final, as equipes se lembraram de jogar bola. Ainda assim, a disputa ficou restrita ao meio de campo e eventualmente algum lance mais agudo acontecia para as presenças dos goleiros Cássio e Danilo.

O Corinthians achou o gol. Gil tocou a bola para a área. A defesa de Chapecó rebateu e Jadson furou no voleio que tentou, mas desviou a bola o suficiente para Guerrero matar a pelota no peito e bater forte sem chance para o arqueiro Danilo.

No final do jogo, Ricardo Conceição recebeu ótimo passe e ficou frente a frente com Cássio, que defendeu a bomba e garantiu os três pontos do time de Parque São Jorge.

O Corinthians encara, na próxima rodada, o clássico contra o São Paulo em partida que será disputada na Arena Barueri.


FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 1 CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro de Futebol - 3ª Rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 4 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)

Cartões amarelos: André Paulino, Neuton e Rafael Lima (Chapecoense); Romarinho, Guilherme e Fagner (Corinthians)

Gol: Guerrero, aos 32 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Danilo; Ednei, André Paulino (Alemão), Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Ricardo Conceição, Diones e Régis (Tiago Luis); Fabinho Alves (Bergson) e Leandro
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CORINTHIANS:  Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Bruno Henrique), Petros e Jadson (Danilo); Romarinho (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica by Gazeta Esportiva.Net


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)