WhatsApp
(11) 987-135-444

3 de maio de 2014

Frente Nacional São Paulo pela PEC 555/06 planeja novas mobilizações

Reunião define estratégias políticas para a aprovação da PEC 555 - Foto: Jornalismo DSSP
A Frente Nacional São Paulo pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 se reuniu no dia 29/04 (terça-feira) na sede da DS (Delegacia Sindical) São Paulo do Sindifisco Nacional para discutir e planejar ações estratégicas para o mês de maio, que é decisivo para a aprovação da matéria.

Durante o encontro, o coordenador da Frente São Paulo e secretário geral da DS/SP, Rubens Nakano, fez uma análise positiva das audiências públicas ocorridas no dia 25/04 (sexta-feira), em Florianópolis e no dia 28/04 (segunda-feira), em Porto Alegre.

De imediato, os membros da Frente da Mulher Aposentadas e Pensionistas pretendem se reunir na terça-feira (06/05) com a coordenadora-Geral da Secretária da Mulher da Câmara dos Deputados, Jô Moraes, buscando apoio das deputadas para sensibilizar os líderes dos partidos da Câmara dos Deputados para colocar a PEC 555/06 na pauta da plenária.

Mobilização em São Paulo – A Frente São Paulo conclamou a Classe dos servidores públicos federais, estaduais e municipais para participar da Audiência Pública em prol da aprovação do fim da injusta cobrança previdenciária de aposentados e pensionistas. O evento vai ocorrer no dia 13/05 (terça-feira) às 10h no Auditório Teotônio Vilela na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Não temos tempo a perder. Estamos em um ano onde o calendário do Congresso Nacional está bem apertado, e São Paulo tem que mostrar a sua força para vencermos juntos essa batalha”, afirmou Nakano.

Os representantes da Frente São Paulo também pretendem participar de outras mobilizações pela PEC 555/06 que serão realizadas na Assembleia Legislativa de Natal (09/05), Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (26/05) e auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados (29/05), além do ato público da CNSP (Confederação Nacional dos Funcionários Públicos), que será realizado no dia 26/5, em São Paulo.

Além de Rubens Nakano, a reunião também contou com a presença do presidente da DS/SP, Osvaldo Garcia Martins; do presidente da APAFISP (Associação Paulista dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Ariovaldo Cirelo; do vice-presidente da ASSETJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), e diretor de Imprensa e Divulgação da CNSP e da FESPESP (Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo), Sylvio Micelli; da diretora de Assuntos Intersindicais de Formação Sindical da SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), Cristina Savino; da diretora-presidente da APASE (Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo), Neli Cordeiro de Miranda Ferreira; da vice-diretora de Assuntos de Legislação e Defesa dos Direitos dos Filiados da SINESP (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), Aparecida Teixeira, e da representante do SINTRAJUD (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo), Ana Maria Fevereiro.

Fonte: Jornalismo DSSP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)