WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de abril de 2014

#LollaAR #2 - Organização e logística

por Sylvio Micelli

Acompanhe todas as matérias sobre o #LollaAR, clicando AQUI
Reprodução
O Lolla argentino aconteceu no Hipódromo de San Isidro, na aprazível cidade de mesmo nome que fica na Grande Buenos Aires, bem ao norte da Capital.

Não se pode esperar muito conforto de um hipódromo e, afinal de contas, estamos num festival. O lance é deitar na grama para descansar até o próximo show e rezar para não chover, o que de fato não aconteceu.

O local estava bem servido de ônibus e táxis para ir. No retorno, problemas. Não houve ônibus suficientes para todos, já na madrugada portenha e muitos tiveram que desembolsar uma bela grana de táxi para retornar.

Um outro problema que eu constatei é o Sube (Sistema Único de Boleto Electrónico), o bilhete único argentino que serve para ônibus e demais transportes. Muitos coletivos não aceitam o pagamento em dinheiro e sem o bilhete você não anda. Agora já tenho o meu devidamente guardado para as próximas vezes que estiver por aqui.

Reprodução

No primeiro dia, para pegar os ingressos já comprados, havia uma fila monumental que poderia ter sido digerida de forma mais rápida sem burocracia.

Dentro do Hipódromo a iluminação estava muito precária. Claro que você deve privilegiar o espetáculo, mas ficar sem ver um palmo à frente do nariz não é legal.

Comidas sem problemas e bebidas alcoólicas, infelizmente, não eram permitidas. Mas a erva rolou muito solta, todos felizes com o hermano Uruguay do outro lado do rio e sua recente liberação da maconha.

Segurança e sensação de segurança irretocáveis, dentro e fora da hípica. Eles até foram legais com a turma do fumo, porque estavam aos montes espalhados no meio do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)