WhatsApp
(11) 987-135-444

6 de março de 2014

Corinthians atropela Linense e entra na briga pela classificação


por Sylvio Micelli

O Sport Club Corinthians Paulista, o mais amado e mais odiado clube do planeta, não tomou conhecimento do Linense, mesmo jogando no Interior. Pela 12ª rodada do Paulistão 2014, o Timão goleou por 4 a 0, em mais uma noite iluminada de Jádson e Luciano, que marcaram dois gols cada.

Com o resultado, combinado à derrota do Ituano para o Comercial por 2 a 0, o Corinthians chega a 20 pontos e fica apenas um ponto atrás do time de Itu, faltando três rodadas para o término da fase de classificação. O Botafogo, líder do grupo, praticamente garantiu a classificação ao derrotar o Atlético de Sorocaba por 1 a 0.

A briga está entre Ituano e Corinthians. O caminho do campeão dos campeões tem São Paulo, em casa; Penapolense fora e Atlético de Sorocaba em casa. O time de Itu também fará duas partidas em casa, diante do Atlético de Sorocaba e Penapolense, com o São Paulo, fora de casa, no meio.

A conferir. O Corinthians já esteve lutando contra o rebaixamento e agora busca um milagre, ainda difícil.


O jogo

O alvinegro não tomou conhecimento do Linense e definou a partida, praticamente, no primeiro tempo fazendo 3 a 0.

Jádson abriu o placar aos 17 minutos, num chute forte de fora da área. Cinco minutos depois, Jádson amplicou cobrando falta com categoria.

Faltavam os gols de Luciano que chegou a ter uma bola bem defendida pelo goleiro Anderson. Mas na segunda oportunidade que teve, Luciano não disperdiçou. Ótima assistência de Jádson para o camisa 18 que, com extrema categoria, colocou no ângulo.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Luciano fechou a conta. Fágner cruzou da direita e com categoria Luciano completou de cabeça, com categoria, no contrapé do goleiro.

No mais, o Corinthians cozinhou o resto do jogo e agora vamos ao clássico contra o São Paulo.


FICHA TÉCNICA 
LINENSE 0 X 4 CORINTHIANS

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP) 
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira 
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP) 
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP) 

Cartões Amarelos: Thiago Santos (Linense) e Fagner (Corinthians)

Gols: CORINTHIANS: Jadson, aos 17 e aos 22, Luciano, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo

LINENSE:  Anderson, Marcelo Bisco, Rodrigo Arroz, Toby e João Paulo; Elizeu, Thiago Santos (Bruno Ribeiro), Renan e Rodriguinho (Branquinho); Anselmo e Rodrigo Tiuí (Fernandinho)
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Danilo) e Jadson; Romarinho (Emerson Sheik) e Luciano (Renato Augusto)
Técnico: Mano Menezes


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)