WhatsApp
(11) 987-135-444

3 de janeiro de 2014

Jornalistas de São Paulo se confraternizam no final do ano

Sylvio Micelli, Denise Fon e Inês Correia durante o evento - Foto: Roseli Silva
por Sylvio Micelli / CPAJAI-SJSP

Com a presença de cerca de 150 jornalistas profissionais do estado de São Paulo, de diversas gerações e em vários ramos de atuação, a Associação Paulista dos Jornalistas Veteranos (APJV) realizou, com grande sucesso, o 11º Almoço Anual dos Jornalistas, no último dia 14 de dezembro, no restaurante Bovinu's, em São Paulo.

O evento contou, pela primeira vez, com a participação da Comissão Permanente e Aberta de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (CPAJAI) do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), que esteve lá representada por seu coordenador, jornalista Sylvio Micelli e pelas jornalistas Denise Santana Fon e Inês Correia.

O jornalista Erasmo de Freitas Nuzzi foi o homenageado do evento e recebeu placa e elogios tecidos por Amadeu Mêmolo, presidente da APJV e por Guto Camargo, presidente do SJSP. Além de jornalista, Nuzzi foi professor e diretor da Faculdade Cásper Líbero.

Além do almoço houve sorteio de diversos brindes aos participantes.

A edição do 11º Almoço Anual dos Jornalistas, realizado anualmente desde 2003 ininterruptamente, teve o apoio também da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo (Arfoc-SP).

Foi uma tarde, regada com muita alegria, diversão, encontros e reencontros.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)