WhatsApp
(11) 987-135-444

24 de novembro de 2013

Secretário de Gestão Pública e diretoria do Iamspe participam do 10º Encontro Estadual da CCM

Da esq. para a dir., Roberto Queiroz, Davi Zaia, Sylvio Micelli, Marcos Martins (Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe) e Latif Abrão Junior
Trabalhos foram conduzidos pelo atual presidente estadual da Comissão Consultiva Mista do Instituto, Sylvio Micelli

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Latif Abrão Junior, o diretor-geral do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), Roberto Queiroz, e o diretor do Centro de Desenvolvimento Ensino e Pesquisa (Cedep), Abrão Elias Abdalla, participaram do 10º Encontro Estadual da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto.

O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro no Plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital, e teve como tema “Um novo tempo, um novo Iamspe, eterna luta – CCM 30 anos”.

Os trabalhos foram conduzidos pelo atual presidente estadual da comissão, Sylvio Micelli.

Na abertura do encontro, o secretário de Gestão Pública lembrou que o HSPE passa por uma importante reforma, que, num primeiro momento, pode causar alguns transtornos, mas que, ao final, trará melhorias para o usuário e para os funcionários.

Davi Zaia citou, ainda, o esforço que o Governo do Estado tem feito para atender às demandas relativas ao Iamspe, inclusive no interior. “Temos que dar atenção às questões individuais com visão no coletivo e consolidar o Iamspe como gestão de sistema de saúde.”

Durante palestra no primeiro dia do evento, Latif resgatou a história da implantação do Plano de Modernização do Iamspe (PMI), no início de sua administração em 2008, e detalhou os principais aspectos da nova Lei do Instituto, que transformará o Iamspe em autarquia especial.

Outra notícia de interesse do público presente foi o lançamento do cartão de benefícios, lançado pelo governador Geraldo Alckmin em 28 de outubro, Dia do Funcionário Público.

O superintendente explicou que o benefício não interfere em nada na assistência prestada pelo Iamspe, apenas seria um benefício a mais, que é optativo, com desconto em separado, ou seja, totalmente administrado pela empresa odontológica a ser contratada por licitação pela administração.

O evento reuniu mais de 200 servidores estaduais de todo o Estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação Institucional do Iamspe


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)