WhatsApp
(11) 987-135-444

15 de novembro de 2013

PEC 555/06: Frente Nacional São Paulo define novas estratégias

A Frente Nacional São Paulo pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, grupo composto de entidades representativas dos servidores públicos do Estado de São Paulo, se reuniu na sexta-feira (08/11) na DS (Delegacia Sindical) São Paulo do Sindifisco Nacional, para definir estratégias de ação para pressionar a Câmara dos Deputados a fim de que a matéria entre na pauta de votação. Vale lembrar que a PEC 555, se aprovada, acaba com a contribuição previdenciária de servidores inativos e pensionistas.

Os representantes do grupo definiram que vão seguir a metodologia atual de ação, ou seja, vão continuar indo a Brasília durante as reuniões de líderes de partidos, que ocorreram às terças-feiras.

Além disso, a Frente Nacional São Paulo irá trabalhar junto ao Executivo para criar dentro do governo vontade política em aprovar a PEC 555/06. Para isso, foram traçadas estratégias para aproximação de figuras-chaves como o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, e o Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto de Carvalho, por exemplo.

Também foi deliberado pela Frente que será organizado um abaixo-assinado subscrito por todos os presidentes de entidades representativas dos servidores públicos do país. O documento, que terá sua configuração definida em nova reunião, será destinado à presidente Dilma Rousseff.

Estiveram presentes na reunião o presidente da DS/SP, Rubens Nakano; o 2º vice-presidente, Luiz Fuchs; a diretora de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social da Unafisco Associação (Associação Nacional dos Auditores-Fiscal da Receita Federal), Icléa Camargo; a diretora de Assuntos Internsindicais de Formação Sindical, Maria Cristina Savino; a vice-diretora para Assuntos de Legislação e Defesa dos Direitos dos Filiados do SINESP (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), Aparecida Teixeira e o vice-presidente da ASSETJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) e diretor de Imprensa e Divulgação da CNSP (Confederação Nacional dos Servidores Público) e diretor de Imprensa da FESPESP (Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), Sylvio Micelli.

Autor: Jornalismo DS/SP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)