WhatsApp
(11) 987-135-444

2 de novembro de 2013

"Meu Passado Me Condena" entrega o que promete


por Sylvio Micelli

Sábado à noite, diversão básica. Cineminha a dois. Nada de filmes altamente reflexivos no final de semana e de preferência um filme nacional, para não gastar tempo com inglês e/ou leitura de legendas.

Com este espírito que no final de semana passado encarei o filme nacional, recém-lançado, "Meu Passado Me Condena" dirigido por Julia Rezende e que conta no elenco com o casal Fábio Porchat e Miá Mello, que já protagonizam série homônima na TV fechada.

Reprodução
O cinema brasileiro tem se especializado nesta linha de comédias que satirizam a vida a dois, a rotina do casamento, muito na esteira do sucesso de "Se Eu Fosse Você" e o resultado são as risadas importantes para tirar o estresse de mais uma semana.

O roteiro mostra o relacionamento de Fábio e Miá, que adotam os próprios nomes como personagens, sendo uma dupla recém casada, após apenas um mês de namoro na base do amor a primeira vista e que resolvem se conhecer melhor, já casados num cruzeiro para a Europa.

O problema é que durante a viagem o casal encontra um outro casal. O homem é ex-namorado de Miá e a mulher é uma paixão de infância de Fábio. E começam as discussões sobre relacionamento, amor, sexo, comportamento e por aí vai, tudo recheado com belas imagens do Atlântico rumo à Itália.

Fábio Porchat é quem segura a peteca no filme e dá conta do recado firmando-se como um bom humorista da nova geração, em meio a tantos chatos que se acham acima do bem e do mal por aí.

Risadas garantidas em mais um roteiro tupiniquim. Vale a pipoca.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)