WhatsApp
(11) 987-135-444

22 de novembro de 2013

Comissão avalia demandas para melhorias do Iamspe

Mesa de abertura do evento com Roberto Dantas Queiroz, diretor do HSPE-FMO; Davi Zaia, secretário de Gestão Pública; Sylvio Micelli, presidente estadual da CCM Iamspe; Deputado Estadual Marcos Martins, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe e Latif Abrão Júnior, superintendente do Iamspe
Foto: Maurício Garcia (Agência Alesp)
Encontro contou com a presença do secretário de Gestão Pública

Da Redação da Agência Alesp

A Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) se reuniu nesta quinta-feira, 21/11, para celebrar os 30 anos da instituição. No encontro, foram discutidas as demandas para ampliação de instalações do instituto e melhoria no atendimento aos funcionários estaduais de São Paulo. O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, participou das discussões junto com o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr., do presidente da CCM Iamspe, Sylvio Micelli, do deputado Marcos Martins (PT) e do diretor do Hospital do Servidor Público Roberto Dantas Queiroz.

A reunião da comissão nas dependências da Assembleia Legislativa teve o apoio do deputado Major Olímpio (PDT) e terá sequência no dia 22/11. Segundo os integrantes e usuários do Iamspe que participaram do encontro, ficou demonstrada nesta fase em que o Hospital do Servidor passa por reformas a necessidade do aumento de recursos do Estado para que os objetivos propostos pelo Iamspe possam ser cumpridos.

O deputado Marcos Martins (PT) alertou para o fato de que esta época do ano, quando se consolida o Orçamento do Estado, é a hora certa para obter verbas por meio de emendas dos parlamentares.

O presidente da CCM Iamspe, Sylvio Micelli, reiterou a necessidade de mais recursos do Tesouro para o atendimento médico aos servidores. Ele ressaltou que esta é a primeira vez que se dá uma reforma geral e estrutural no Hospital do Servidor. Ele declarou que há necessidade de mais recursos para a melhoria da infraestrutura de atendimento, o que inclui aumento de médicos e de equipamentos. A necessidade mais imediata é melhorar o pronto-socorro, que, em sua opinião, "é o calcanhar de Aquiles da instituição".





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)