WhatsApp
(11) 987-135-444

24 de outubro de 2013

PEC 555: Frente Nacional São Paulo se reúne com o deputado João Dado

Deputado João Dado se reúne com diversos representantes do funcionalismo para discutir a PEC 555

Representantes da Frente Nacional São Paulo pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 se reuniram na manhã da segunda-feira (21) com o deputado federal João Dado (SDD/SP). O objetivo do encontro foi pedir intervenção de Dado junto às lideranças partidárias para inclusão da matéria na pauta de votação da Câmara dos Deputados.

Durante a reunião, o parlamentar recebeu uma cópia do Relatório Técnico sobre Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas baseado no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) 2013, que reúne estudo técnico sobre o tema. Dado pediu a Frente Nacional São Paulo que lhe envie mais 15 cópias do documento para que possa distribuir aos líderes de partido na reunião do Colégio de Líderes da Câmara dos Deputados, que está marcada para esta terça-feira (22/10).

Aproveitando a ocasião, o deputado reforçou o convite para a Audiência Pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, destinada a apreciar a PEC 186/07. O evento está marcado para o dia 31/10 (quinta-feira) às 14h na AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), localizada na Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 – Centro – SP.

A DS (Delegacia Sindical) São Paulo esteve representada pelo seu presidente, Rubens Nakano, e pelo diretor de Comunicação, Walter Cestaro. Também estiveram presentes na reunião com o parlamentar, o presidente da ASPAL (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa de São Paulo), Gaspar Bissolotti Neto, a diretora de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social da Unafisco Associação (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Icléa Camargo, a vice-presidente do Sinesp (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), Maria Benedita de Castro, o vice-presidente da ASSETJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) e diretor de Imprensa e Comunicação da CNSP (Confederação Nacional dos Servidores Públicos) e da FESPESP (Federação das Entidades de Servidres Públicos do Estado de São Paulo), Sylvio Micelli, a diretora de Assuntos Intersindicais de Formação Sindical do SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), Maria Cristina Savino, a vice-presidente da FESSP-ESP (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo), Maria Clara Tobo e o presidente da Apafisp (Associação Paulista dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Ariovaldo Cirelo e o diretor secretário do Sinal (Sindicato Nacional dos Funcionários Públicos do Banco Central do Brasil), Paulo Lino..

Autor: Jornalismo DS/SP


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)