WhatsApp
(11) 987-135-444

11 de outubro de 2013

Começa em Serra Negra, o Seminário Nacional da CNSP

Mesa de abertura do evento - Foto: Sylvio Micelli (CNSP)

por Sylvio Micelli / CNSP

SERRA NEGRA (SP) - Teve início nessa quinta (10) o seminário "Servidor Público na Participação por um Brasil mais Justo". O evento, promovido pela Confederação Nacional de Servidores Públicos, acontece até o domingo (13) na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo.

A abertura teve Missa de Celebração de Ação de Graças, coquetel e a Cerimônia Oficial que contou com a apresentação da divisão do interior da banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Houve manifestações do presidente da CNSP, Antonio Tuccilio; de Luiz Manoel Geraldes, coordenador do evento e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que foi prestigiar a solenidade de abertura.

Em linhas gerais, os três defenderam a importância do funcionalismo para a sociedade e fizeram críticas àqueles que depreciam a figura do servidor como agente de estado.


Emoção

A abertura ainda teve uma homenagem a Altair Pissaia, que era membro da CNSP e presidia a Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP). Pissaia faleceu em maio passado e, in memoriam, foi homenageado na figura de sua esposa, Leoni Pissaia, que agradeceu a placa recebida com muita emoção.


Sexta de trabalho

Esta sexta (11) promete um dia agitado com a realização de três palestras, além de uma Assembleia Geral da CNSP.

Às 9 horas, Cesar Romão faz a palestra "Valorização do Servidor Público".

Às 11 horas, o tema "O Momento Atual do Brasil e o Posicionamento do Servidor Público" terá como palestrante o Prof. Dr. Paulo Baía. A moderação será feita por Paulo Sebastião Gonçalves Olympio, vice-presidente da CNSP na 1ª região: Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No período da tarde, às 14 horas, Lucieni Pereira da Silva, presidente da ANTC (Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil) falará sobre "Controle de Contas Públicas". A palestra terá a mediação de Armando Campos de Oliveira, vice-presidente da CNSP na 7ª região: Bahia e Sergipe.

Por volta das 16 horas ocorre uma Assembleia Geral Extraordinária da CNSP.


Transmissão ao vivo

Todo o evento poderá ser acompanhado em tempo real no link da CNSP.

Assista aos vídeos do primeiro dia



Watch live video from CNSP - TV on Justin.tv

Watch live video from CNSP - TV on Justin.tv

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)