WhatsApp
(11) 987-135-444

16 de setembro de 2013

Juventus empata com São Caetano e fica em segundo no seu grupo da Copa Paulista

por Sylvio Micelli

A fase de classificação da Copa Paulista está encerrada e o Juventus está classificado. Aliás, a conquista para a próxima fase já estava definida há duas rodadas. Curiosamente, São Bernardo e Juventus terminaram a rodada com campanha iguais. O Juventus ficou com a vice-liderança do grupo, baseada no número de cartões vermelhos que tomou, superior à equipe do ABC.

Na manhã desse domingo (15), o time grená da República da Mooca foi à São Caetano e ficou num modorrento empate de 0 a 0 no estádio Anacleto Campanella.

As equipes, já classificadas, até que se esforçaram na primeira etapa para buscar o primeiro lugar do grupo que ambos poderiam atingir, caso vencessem. O São Caetano teve mais ímpeto no primeiro tempo, mas sem transformar o domínio do jogo em reais oportunidades de gol.

Na etapa final, o sol forte já queimava o ABC e as equipes puxaram o freio de mão. No finzinho do jogo, quase o Juventus vence com um chute forte de fora da área de Vinicius, bem defendido pelo goleiro Júnior Beliato.

A segunda fase da Copa Paulista terá início no próximo final de semana. O Juventus vai enfrentar Ituano, que teve a melhor campanha de toda a primeira fase; Ferroviária e Rio Preto. Ao longo da semana, a Federação Paulista de Futebol deverá efetuar o sorteio para definir as próximas partidas.


FICHA TÉCNICA

São Caetano 0 X 0 Juventus

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Mauro André de Freitas
Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul
Data: Domingo, 15/09/2013, às 10 horas

Cartões Amarelos: São Caetano: Caleb, Leandro Carvalho; Juventus: Wanderson

São Caetano: Júnior Baliato; Rogério Lima, Gabriel Valongo, Wagner e Renan Luís; Leandro Carvalho, Fernandinho, Matheus (Paulinho) e Caleb; Alison (Igor Maia) e Paulo Henrique
Técnico: Nenê Santana

Juventus: Fernando Henrique; Jader Brito, Victor Salinas, Leonardo Fioravanti e Wanderson; Romarinho, Arthur Santos, Raikard e Rafael Castori (Bruno Santiago); Fernandinho (Vinicius Fonseca) e Pedro Rocha
Técnico: Celso Spadotti

Ficha Técnica by Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)