WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de setembro de 2013

Juventus bate Santo André e garante classificação na Copa Paulista

por Sylvio Micelli

Festa na Mooca! O Clube Atlético Juventus, da bella Mooca, está classificado para a segunda fase da Copa Paulista 2013. A vaga veio fora de casa ao vencer o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, na cidade da Grande São Paulo. Com o resultado, a equipe grená chega a 20 pontos e não pode ser mais alcançada pelo quinto colocado. O grupo do Juventus, por sinal, já está definido, independente das duas últimas rodadas da fase de classificação que acontecem nos próximos finais de semana. São Bernardo, Juventus, São Caetano e Audax já estão na próxima fase, restando definir a posição de cada um.


O jogo

Após ter tomado uma chacoalhada em casa no último domingo, ao ser derrotado pelo Audax por 3 a 1, o Juventus dominou a partida em Santo André, sem dar a menor oportunidade ao time do ABC.

Destaque da partida, o atacante Pedro Rocha foi o nome do jogo marcando os dois gols. No primeiro tempo, Rocha arriscou de fora da área e estufou a rede andreense. Na etapa final, o atacante roubou uma bola na intermediária e só parou dentro do gol.

O gramado molhado trouxe muitas jogadas viris à partida, o que resultou em oito cartões amarelos e duas expulsões.

O Moleque Travesso está classificado e agora joga no domingo (8), diante de sua torcida no "Monumental" da Rua Javari, contra o poderoso São Bernardo. A partida promete e vale a liderança do grupo.

A Copa Paulista é a antiga Copa FPF e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2014. O Juventus já foi campeão deste torneio em 2007.


FICHA TÉCNICA

Santo André 0 X 2 Juventus

Árbitro: Júnior César Lossávaro
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Gomes
Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André
Data: Quarta, 4/09/2013, às 15 horas

Cartões Amarelos: Santo André: Edson Sena, Wesley e Felipe Hereda. Juventus: Paulo Henrique, Jader, Raikard, Arthur e Victor Sallinas

Cartões Vermelhos: Santo André: Anderson. Juventus: Victor Sallinas

Gols: Pedro Rocha (JUV) aos 31' do primeiro tempo e aos 33' do segundo tempo.

Santo André: Rodrigo Viana; Anderson, Wesley, Rayan e Carlos; Felipe Hereda, Juninho, Alan (Gustavo) e Edson Sena; Luiz Ricardo (William) e Guilherme.
Técnico: Luis Rangel

Juventus: Fernando Henrique; Jader, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Raikard e Rafael Castori (Gebson); Pedro Rocha e Fernando (Leonardo).
Técnico: Celinho Spadoti

Ficha Técnica by FPF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)