WhatsApp
(11) 987-135-444

23 de setembro de 2013

Bauru realiza audiência pública do Iamspe

Idenilde Conceição, presidente da CR Bauru; Sylvio Micelli, presidente estadual da CCM Iamspe e o vereador Paulo Eduardo Souza - Arquivo CCM Iamspe

A Comissão Consultiva Mista do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), plenária de Entidades do Funcionalismo que milita em prol da instituição realizou, no último dia 28 de agosto, uma audiência para discutir a prestação do atendimento médico ao servidor público estadual, dependentes e agregados.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Bauru (326 km a centro-oeste da Capital) e contou com a presença de autoridades e muitos usuários.

Servidores lotaram as dependências da Câmara bauruense
Arquivo CCM Iamspe
Numa sessão presidida pelo vereador Paulo Eduardo de Souza (PSB) e co-presidida pela presidente da Comissão Regional da CCM Iamspe em Bauru e uma das coordenadoras da CCM Iamspe no Interior, Idenilde Almeida Conceição (Sindicato Apeoesp) foram levantados problemas de atendimento na cidade e região. O principal motivo de reclamação é a ausência de atendimento hospitalar na cidade. Os usuários desejam ser atendidos pela Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico-Hospitalar) mas, por ser uma organização social, a lei impede tal atendimento.

Dentre muitas queixas e algumas propostas, os vereadores que estiveram presentes à sessão querem pleitear, junto ao Governo do Estado, a construção de um hospital para atender às demandas do funcionalismo.

O presidente da CCM Iamspe, Sylvio Micelli e vice-presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) esteve presente à audiência e reafirmou que há necessidade de mais recursos do Tesouro para o atendimento médico aos servidores. Micelli foi entrevistado pela TV Tem local (afiliada da Rede Globo) e deu uma entrevista para um programa da TV Câmara de Bauru.

Participaram da audiência, além do vereador que comandou a sessão, os parlamentares: Raul Aparecido Gonçalves Paula (PV), Roque José Ferreira (PT) e Telma Regina da Cunha Gobbi (PMDB). O Iamspe esteve representado por Sílvia Zampieri Justo, assistente do Decam (Departamento de Convênios) e coordenadora dos Ceamas (Centro de Atendimento Médico-Ambulatorial).

Também esteve presente Luiz da Silva Filho, diretor do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional) e, também, coordenador da CCM.

Informou a CCM Iamspe


Deu na mídia

TV Tem - Funcionários que contribuem com o Iamspe são sem convênio médico em Bauru

Portal G1 - 80 mil beneficiários do Iamspe estão sem hospital na região de Bauru, SP

JC NET - Audiência cobra atendimento no Iamspe em Bauru

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)