WhatsApp
(11) 987-135-444

8 de setembro de 2013

Artilheiro marca e devolve Juventus à liderança na Copa Paulista


por Sylvio Micelli

Nome de craque já tem. Artilheiro do Juventus com 5 gols na competição, Pedro Rocha vem desequilibrando. Na manhã desse domingo (8), seu gol, aos 11 minutos da primeira etapa, garantiu a vitória juventina, consolidou a classificação do time da Mooca e fez com que a campanha do Moleque Travesso se tornasse a melhor dentre todas as equipes participantes da Copa Paulista 2013. Já se comenta que o camisa 9 do Juventus foi sondado pelo Cruzeiro.


O jogo

Jogando no "Monumental" da Rua Javari, o Juventus impôs seu ritmo de jogo e pressão desde o início. O gol, logo no começo da partida, surgiu de um contra-ataque rápido, numa jogada de Fernandinho e Lucas Pavone com cruzamento para Pedro Rocha conferir de cabeça.

A vantagem do placar não impediu que o time do São Bernardo equilibrasse as forças. Mesmo assim, o Juventus teve as melhores chances no primeiro tempo.

Na etapa final, o time da Grande São Paulo foi superior e esbarrou na performance do goleiro Fernando Henrique.

O final da partida foi marcado por polêmica com dois gols anulados de lado a lado e jogadas mais ríspidas, o que gerou cartões amarelos e expulsões.

Apito final, Juventus 1 a 0 e apontado como um dos favoritos ao título.

O Moleque Travesso encerra sua participação na primeira fase da competição, no domingo (15), contra o São Caetano. Um empate com gols garante a liderança do grupo.

A Copa Paulista é a antiga Copa FPF e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2014. O Juventus já foi campeão deste torneio em 2007.


FICHA TÉCNICA

Juventus 1 X 0 São Bernardo

Árbitro: Luciano Alves de Lima
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Paulo de Souza Amaral
Quarto Árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari, Mooca), São Paulo
Data: Domingo, 8/09/2013, às 10 horas

Cartões Amarelos: Juventus: Maurício e Jáder. São Bernardo: Eduardo

Cartões Vermelhos: Juventus: Paulo Henrique. São Bernardo: Daniel

Gol: Pedro Rocha (JUV) aos 11' do primeiro tempo

Juventus: Fernando Henrique; Jáder, Maurício Carvalho, Leonardo e Lucas Pavone (Gebson); Paulo Henrique, Arthur, Raikard (Rafael Corrêa) e Rafael Castori; Pedro Rocha e Fernando (Renato).
Técnico: Celinho Spadoti

São Bernardo: Daniel; Kaique, Fernando, Luciano Castan e Eduardo; Daniel Pereira, Wilian Favoni, Cesinha (Judson) e Fellipe Mateus (Walterson); Careca e Carlos Alberto (Hércules).
Técnico: Edson Boaro

Ficha Técnica by FPF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)