WhatsApp
(11) 987-135-444

29 de agosto de 2013

Uma quarta-feira perfeita para o Corinthians


por Sylvio Micelli

Não foi um grande jogo. Tenso, nervoso, com momentos de total ausência técnica, o Corinthians fez o suficiente para eliminar a zebra que vinha do Mato Grosso. Alexandre Pato e Fábio Santos, com gols marcados na primeira etapa, fizeram os 2 a 0 sobre o Luverdense, resultado que garantiu a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi melhor que o segundo, mas Timão e Luverdense perderam muitos gols.

Na etapa final, o Corinthians cozinhou o tempo e o "verdão", que cai de pé e faz história, tentou um gol salvador que não veio.


O futebol volta à normalidade

Se na semana passada foram as zebras que dominaram, com vitórias de Luverdense, Palmeiras e Santos, esta quarta o futebol retoma o caminho natural. Times da série A, classificados. Times das séries B e C voltam à dura realidade. Times candidatos ao rebaixamento e que tomam 8 gols numa partida para o mundo inteiro ver, também dobram a bandeira para chorar na cama que é lugar quente.

Para terminar, o Corinthians B, que também atende pelo nome de Flamengo, despachou o Cruzeiro com um gol de Elias.

E os anticorinthianos já foram dormir por falta de assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)