WhatsApp
(11) 987-135-444

24 de agosto de 2013

Spams, redes sociais e tudoaomesmotempoagora...

por Sylvio Micelli

Compartilho uma anotação mental sobre spams e mensagens que eu recebo diariamente. Não estou reclamando. Já desenvolvi um sistema próprio que elimino e-mails e releases indesejados rapidamente.

Mas vejam só: recebo tanto e-mail para ganhar "dinheiro fácil" que fico pensando... será que essas pessoas que mandam-me esses e-mails não ficaram ainda ricas e por isso entopem minha paciência?

Eu, se ficasse rico, não contaria o segredo para ninguém. Também fico imaginando... Será que alguém, em sã consciência, acredita mesmo que pode ganhar por dia, quantias de três dígitos, de forma concreta e honesta?

*********************************

Outra coisa que recebo sempre: medidas mirabolantes para aumento do membro sexual. Se fosse optar por todas as receitas e fórmulas, de duas, uma: ou já teria perdido o "companheiro" e virado um jornalista eunuco ou seu tamanho seria incompatível com minha vida diária. Ficaria aquele troço se arrastando pela rua... Pensa... Andar pela praça João Mendes com uma tromba... às avessas...

*********************************

Por fim, recebi dia desses um convite para um grupo fechado aqui no Facebook, "apenas para elas" destinado às lésbicas. De boa, respeito a opção sexual de todas e acho que a lésbica é uma mulher de bom gosto, porque do que ela gosta, também sou apreciador.

Mas o mundo das redes sociais, e-mails e outros quetais anda muito complicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)