WhatsApp
(11) 987-135-444

3 de agosto de 2013

Moleque perde a primeira e cai para a vice-liderança na Copa Paulista

Reprodução do site do São Bernardo Futebol Clube
por Sylvio Micelli

Pela sexta rodada da Copa Paulista 2013, o querido Clube Atlético Juventus da "nostra" Mooca conheceu sua primeira derrota na competição. Jogando no estádio Primeiro de Maio, o time grená foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0 e agora ocupa a segunda colocação de seu grupo. Com o resultado, o time da casa chegou à liderança com 11 pontos. O Juve tem 10.

A partida mostrou deficiência técnica das duas equipes mas o São Bernardo pressionou a maior parte do jogo em busca da vitória que lhe garantiria a liderança. O time da Mooca limitou-se a contra-ataques sem sucesso.

O gol do São Bernardo saiu no começo do segundo tempo. O atacante Gil, artilheiro da competição, arrematou de fora da área e no bate-rebate dentro da área, a bola voltou para ele mesmo bater no contrapé do goleiro Fernando Henrique.

O Moleque Travesso tentou a reação até o final, sem sucesso.

O Juvinha volta à campo no próximo domingo (11), no "Monumental" da Rua Javari, em partida contra o São Caetano, no habitual horário das 10 da manhã.

A Copa Paulista é a antiga Copa FPF e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2014. O Juventus já foi campeão deste torneio em 2007.


FICHA TÉCNICA

São Bernardo 1 x 0 Juventus

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Quarto Árbitro: Davi Alexander Fernandes Costa
Local: Estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo
Data: Sábado, 03/08/2013, às 16 horas

Gol: Gil (SBE) aos 8 minutos do segundo tempo

São Bernardo: Wilson Júnior; Eduardo Diniz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Magalhães; Daniel Pereira, Dudu Lima, Fellipe Mateus e Judson; Raul e Gil.
Técnico: Edson Boaro

Juventus: Fernando Henrique; Jader, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Eduardo, Arthur, Pastore e Rafael Branco; Fernando e Pedro Rocha.
Técnico: Celinho Spadoti

Ficha Técnica by FPF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)