WhatsApp
(11) 987-135-444

29 de agosto de 2013

Juventus empata com Taubaté e mantém liderança na Copa Paulista

por Sylvio Micelli

Nessa quarta (28), em partida bem disputada na histórica Rua Javari na bella Mooca, o Juventus empatou com o Taubaté por 1 a 1. O resultado manteve a equipe grená na liderança de sua chave na Copa Paulista 2013.

O time da Mooca foi melhor durante os noventa minutos da partida, mas falhou nas conclusões. Na primeira etapa, o Juventus começou pressionando. Logo no primeiro minuto, o meia Rafael Branco cabeceou a bola na trave, após cruzamento de Fernandinho. Logo em seguida, Pedro Rocha fez boa jogada e cruzou para a área, sem nenhum jogador grená para abrir o placar.

Na base do "quem não faz toma", o Taubaté, em seu primeiro ataque, marcou seu gol. Aos 20 minutos, uma falta ensaiada cobrada por Hércules encontra a cabela de Alex Lima para fazer 1 a 0 para o time do Vale do Paraíba.

O time grená continuou na pressão e empatou a partida aos 36 minutos. Rafael Cruz fez bom cruzamento para Fernandinho empatar.

O segundo tempo foi igual ao primeiro, pressão juventina e defesa do time do Interior. O ataque juventino esbarrava na pontaria e na boa atuação do goleiro Santos. Foram três chances claras para virar o jogo, mas a partida terminou mesmo em 1 a 1.

O Juvinha volta à campo no próximo domingo (1º), novamente no Monumental da Javari. O adversário será o Audax.

A Copa Paulista é a antiga Copa FPF e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2014. O Juventus já foi campeão deste torneio em 2007.


FICHA TÉCNICA

Juventus 1 X 1 Taubaté

Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Auxiliares: Miguel Caetaneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques
Quarto Árbitro: Valter Luis dos Santos Correia
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo
Data: Quarta, 28/08/2013, às 15 horas

Gols: Alex Lima (TAU), 20' 1T; Fernandinho (JUV), 36' 1T

Juventus: Bruno; Romarinho, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Rafael Branco e Rafael Castori; Pedro Rocha e Wanderson.
Técnico: Celinho Spadoti

Taubaté: Deiverson; Marcus Vinícius, Juaci, Bruno e Jefferson; Rafael Almeida, Hendrick, Matheus e Reginaldo; Alex e Hércules.
Técnico: Evaristo Piza

Ficha Técnica by FPF

Obs.: Deixamos de publicar artigo referente ao jogo Joseense X Juventus, marcado para o dia 17 de agosto passado, tendo em vista que a equipe de São José dos Campos desistiu da competição. Foi atribuída, conforme regulamento da Federação Paulista de Futebol, a vitória do Juventus pelo placar de 3 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)