WhatsApp
(11) 987-135-444

1 de agosto de 2013

Juventus bate Santo André e mantém a ponta na Copa Paulista

Reprodução do Portal Futebol Interior
por Sylvio Micelli

A Mooca está em festa. Pela quinta rodada da Copa Paulista 2013, o querido Clube Atlético Juventus voltou a vencer. No "Monumental" da Rua Javari, o Moleque não deu chance para o Santo André e bateu a equipe do ABC pelo placar mínimo. A partida, por sinal, foi a primeira de uma série de três que a equipe grená fará contra os times do Grande ABC. Os próximos adversários são o São Bernardo e o São Caetano.

O resultado manteve o time invicto, na liderança de seu grupo e sem sofrer gols na competição.

O Juventus foi melhor nos noventa minutos, mas esbarrou na forte marcação da equipe andreense que, por sinal, teve a melhor chance no final da primeira etapa. Debaixo das traves e sem goleiro, o atacante Luiz Ricardo conseguiu perder um gol inacreditável.

Na etapa final, o Moleque pôs sua liderança em campo e foi ainda mais ofensivo. Aos 30 minutos, o defensor Romarinho, que entrou no segundo tempo, cobrou uma falta. A bola desviou na zaga e venceu o goleiro Rodrigo Viana.

O Juvinha volta à campo no próximo sábado (3), fora de casa, contra o São Bernardo, às 16 horas.

A Copa Paulista é a antiga Copa FPF e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2014. O Juventus já foi campeão deste torneio em 2007.


FICHA TÉCNICA

Juventus 1 x 0 Santo André

Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Eduardo Augusto Borges
Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo
Data: Quarta, 31/07/2013, às 15 horas

Cartões Amarelos: Lucas Pavone e Eduardo; Santo André: Caio e Felipe Hereda

Gol: Romarinho (CAJ) aos 30 minutos do segundo tempo

Juventus: Fernando Henrique; Jader (Romarinho), Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Rafael Branco (Renato)  e Rafael Cruz (Eduardo); Fernando e Pedro Rocha.
Técnico: Celinho Spadoti

Santo André: Rodrigo Viana; Nequinha, Caio, Júnior Paulista e Léo Carvalho; Felipe Hereda, Juninho, Eduardo e Edson Sena (Alan); Luiz Ricardo (Muller) e Makanaki (Gustavo).
Técnico: Paulo Roberto

Ficha Técnica by FPF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)