WhatsApp
(11) 987-135-444

29 de junho de 2013

Representante da ASSETJ presidirá Conselho Fiscal da SPPrev

Maricler Real ao lado de Julio Bonafonte (esq.), Diógenes Marcelino e Luiz Carlos de Camargo da AFFI em posse ocorrida no ano passado - Fonte: SPPrev

por Sylvio Micelli / ASSETJ


A Assistente Social do Judiciário, Maricler Real, representante da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) e segunda secretária da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) foi eleita, na semana passada, presidente do Conselho Fiscal da São Paulo Previdência (SPPrev).

Funcionária do Tribunal de Justiça Paulista há 34 anos, ela assumiu o cargo de conselheira no ano passado e tornou-se mais uma voz do Judiciário em defesa de aposentados e pensionistas de todo o funcionalismo. Teve como primeira missão fazer gestões junto à SPPrev para que os pagamentos atrasados e irregulares de aposentados e pensionistas do TJ paulista fossem regularizados. Seu suplente é Luiz Carlos de Camargo, presidente da Associação da Família Forense de Itapetininga (Affi).


Assetj tem história marcante na SPPrev

A história da São Paulo Previdência na relação com a Assetj é marcante. Desde que começaram as primeiras discussões sobre a autarquia que viria substituir o Ipesp, lá em meados de 2005, a Associação sempre foi ativa participante dos trabalhos, por meio de seu presidente, José Gozze e diversas reuniões ocorridas com as demais entidades e a Assembleia Legislativa paulista.

Após a aprovação da lei em 2007, o presidente do Conselho Deliberativo da Entidade, Julio Bonafonte, foi membro do Conselho de Administração do Órgão por cinco anos.

Além de Maricler Real, o vice-presidente e diretor de Comunicação da Associação, Sylvio Micelli é, desde o mês passado, membro do Conselho Deliberativo da SPPrev na condição de suplente de Diógenes Francisco Marcelino, outro representante do Judiciário e vinculado à Fespesp.

A SPPrev é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Fazenda e é responsável por administrar a folha de pagamento das pensões e aposentadorias da administração direta e indireta do Estado de São Paulo, bem como da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, das universidades, do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)