WhatsApp
(11) 987-135-444

2 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - 3ª rodada - Avaliação do palpiteiro Sylvio @Micelli

  • Botafogo 2 x 1 Cruzeiro
Fogão mostra qualidade e se mantém na parte de cima da classificação. Mais que isso chegou à 19ª partida invicta em 2013, marca que ninguém atingiu. O Cruzeiro goleou na estreia, empatou em seguida, agora perde. E vira incógnita.
  • Atlético (PR) 2 x 2 Flamengo
Tudo bem, está muito cedo. Mas fica claro que ambos os times, paranaenses e cariocas, devem permanecem com campanhas medianas ao longo da competição. Os dois times tem elencos limitados e não podem sonhar com nada além que a Sulamericana. Libertadores só por milagre.
  • Santos 1 x 1 Grêmio
Sem Neymar e Muricy, o Santos prova que terá muitas dificuldades no Brasileirão. Voltou a ser uma equipe comum, até inferior a outros elencos. O Grêmio com seus fracassos, também busca uma recuperação que será difícil no Brasileirão.
  • Vitória 2 x 0 Vasco
Vitória e Vasco mostram, logo nas primeiras rodadas, o que vieram fazer no Brasileirão. A equipe baiana pretende lutar por uma vaga na Libertadores. O time cruz-maltino lutará para não cair. Considerando-se que já há alguns anos, um time considerado grande vai à degola, é bom o Vasco abrir o olho.
  • Goiás 1 x 1 Coritiba
O Goiás veio para tentar se manter na série A em 2014. O Coxa, também, ainda que tenha o Alex que, mesmo veterano joga mais que muita gente. Mas é aquela velha história: uma andorinha só não faz verão.
O Corinthians venceu com a estrela de Sheik, que saiu do banco para dar a vitória. Há muito por acertar no Parque São Jorge. A Ponte Preta será sempre um time aguerrido, que deverá lutar por nova vaga na Sulamericana.
  • Fluminense 3 x 0 Criciúma
Sem Fred, na seleção, e lambendo as feridas após a eliminação na Libertadores no meio de semana, o Flu goleia e promete incomodar no Brasileirão mais uma vez. Ganha sua segunda partida e é a única equipe 100%. A equipe catarinense estará dentre aquelas que vão fazer uma campanha mediana, ora contra a queda, ora em busca da Sulamericana.
  • Internacional 1 x 2 Bahia
Primeira grande zebra do Brasileirão, a equipe gaúcha foi derrotada por um time que busca fugir da degola. Os gaúchos devem abrir o olho, pois tem problemas com o time. Os baianos conseguiram três pontos importantíssimos no final da competição.
  • Náutico 2 x 2 Portuguesa
A Lusa foi punida com um empate no final do jogo, diante do lanterna do Brasileirão. Se o Bahia ganhou pontos importantes, a Portuguesa os disperdiçou e isso fará diferença no final. O Náutico precisa abrir muito o olho, porque já se candidata ao rebaixamento.
  • Atlético (MG) 0 x 0 São Paulo
Quinto jogo entre as equipes no ano (foram quatro confrontos na Libertadores com vantagem dos mineiros) mostrou fadiga de material. O São Paulo ganhou um ponto importante para liderar o início da competição e o Galo, exausto, aguarda a parada na competição para refazer as energias.


CLASSIFICAÇÃO

Libertadores: São Paulo, Vitória, Botafogo e Fluminense
Sulamericana: Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Bahia, Ponte Preta e Criciúma
Neutra: Vasco, Atlético (PR), Santos e Flamengo
Degola: Goiás, Portuguesa, Atlético (MG) e Náutico

ARTILHEIRO: Maxi Biancucchi (Vitória) - 3 gols

DESTAQUE DA RODADA: todos os Santos estavam de plantão nesta rodada. Colocaram o Vitória na vice-liderança do Brasileirão e deram ao Bahia três pontos importantes no Sul. Haja, Axé!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)