WhatsApp
(11) 987-135-444

1 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - 2ª rodada - Avaliação do palpiteiro Sylvio @Micelli

  • Atlético (PR) 2 x 2 Cruzeiro

    Um empate normal em Curitiba. Melhor para o Cruzeiro que goleou na primeira rodada do que para o Furacão que perdeu do mistão do Flu. O time do Paraná deve penar na competição. O Cruzeiro, apesar de estarmos apenas no início, deve ser um dos favoritos lá em novembro.
  • Botafogo 2 x 1 Santos

    A saída de Neymar não transforma o Santos num time comum. Mostra que o alvinegro da Vila é fraco e vai ter muitas dificuldades na competição. O Fogão, mesmo sem Seedorf, conseguiu boa vitória e prova que vive boa fase neste ano, após o título carioca.
  • São Paulo 5 x 1 Vasco

    Um primeiro tempo fraco no Morumbi e um jogo-treino do Tricolor na etapa final, com direito a mais uma falha absurda de Rogério Ceni. O São Paulo busca sua afirmação. Lúcio e Luís Fabiano, muito questionados na Libertadores e no Paulistão, também. O Vasco fará uma campanha de mediana para baixo.
  • Flamengo 0 x 2 Ponte Preta

    O Flamengo prova que tenta se recuperar de vários problemas em campo e fora dele. Não terá vida fácil no Brasileirão. A Ponte Preta, sempre como franca atiradora, monta times competentes para se manter na elite, mas sem pensar em voos mais altos.
  • Bahia 0 x 0 Coritiba

    Empate ruim para o Bahia que lutará contra a degola. O Coritiba consegue bom empate fora e se mantém firme no grupo de cima. Mesmo com Alex, porém, o Coxa deve fazer campanha intermediária no Brasileirão.
  • Náutico 0 x 3 Vitória

    O time pernambucano prova que jogará contra o rebaixamento, enquanto o Vitória tenta mostrar que fará mais na competição do que meramente permanecer na elite. Começou bem contra o Inter, mas cedeu o empate e agora goleia fora de casa.
  • Goiás 1 x 1 Corinthians

    A exemplo do jogo contra o Botafogo, o Goiás dominou o primeiro tempo e o Corinthians dominou o segundo tempo e empatou no final da partida. Destaque para a atuação de Douglas com passes precisos, mas mal aproveitados por Alexandre Pato e Guerrero.
  • Internacional 2 x 0 Criciúma

    O Inter, que nem de longe, lembra o Colorado de alguns anos, resolveu o jogo em 15 minutos e enrolou os outros 75 minutos. O time barriga-verde venceu uma, perdeu outra e ainda é uma incógnita na competição. Não tem cara de queda, mas aguardemos.

  • Atlético (MG) x Grêmio (*)
  • Portuguesa x Fluminense (*)
(*) Jogos adiados devido à disputa na Copa Libertadores


CLASSIFICAÇÃO

Libertadores: São Paulo, Cruzeiro, Vitória e Internacional
Sulamericana: Botafogo, Grêmio, Coritiba, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta, Vasco e Corinthians
Neutra: Atlético (PR), Santos, Bahia e Flamengo
Degola: Goiás, Atlético (MG), Portuguesa e Náutico

ARTILHEIRO: Maxi Biancucchi (Vitória) - 3 gols

DESTAQUE DA RODADA: o São Paulo pela goleada tem destaques positivos e negativos. Lúcio e Luís Fabiano "culpados" pela eliminação na Libertadores reencontram o bom futebol e as redes. Rogério Ceni fez mais uma bizarrice e indica que dezembro deverá pendurar as chuteiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)