WhatsApp
(11) 987-135-444

12 de junho de 2013

Assetj prestigia posse da nova diretoria da Aspal

Cerimônia de Posse da nova diretoria da ASPAL/SP - 06/06/2013
Clique no álbum e veja mais fotos sobre o evento
Em solenidade realizada no Plenário Tiradentes do Palácio 9 de julho, na última quinta-feira, dia 6 de junho, tomou posse a nova Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da  Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal),  eleita em 7 de maio passado, para o triênio 2013-2016.

O evento foi conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral, Genaro Filizzola, e contou com a participação de João Moreira e José Eduardo Rangel, respectivamente presidente e secretário-geral da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), de Sylvio Micelli, presidente da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (CCM Iamspe) e vice-presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj); Rita Amadio de Andrade Ferraro, secretária-geral da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo (Afalesp), Joalve Vasconcelos Santos, tesoureiro-geral do Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindalesp) e Edna Pedroso de Morais, conselheira da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), no ato representando o presidente da Entidade, jornalista Antonio Carlos Duarte Moreira, entre outros convidados.

Fundada em 6 de abril de 2004, a ASPAL tem o objetivo de defender os servidores aposentados e pensionistas, trabalhando em conjunto com o Sindalesp e a Afalesp, respectivamente sindicato e associação dos funcionários daquela Casa.

A nova Diretoria da Aspal está assim constituída: Presidente: Gaspar Bissolotti Neto; 1° Vice-presidente: João Elísio Fonseca; 2ª Vice-presidente: Elza Marina Erasto Bueno; Secretária Geral: Victoria Thereza Frugoli; 1ª Secretária: Mariza Salviato Gaino; Tesoureira Geral: Ângela Maria Gelfuzo; 2ª Tesoureira: Marley Belina Macelloni; CONSELHO DELIBERATIVO – Efetivos – 01 - Gloria Maria Martins Da Silva; 02 - Ivete Rocha Bissolotti; 03 - José Aparecido Luiz; 04 - Leonídia Martins De Lima; 05 - Sônia Maria Hercilio Mazzutti – Suplentes – 01 - Elias Euzébio Pedro; 02 - Vilma Lucia Barbosa Correa; CONSELHO FISCAL – Efetivos – 01 - Celia Regina Palma Martins; 02 - João Justino Silva Filho; 03 - Leni Leila De Carvalho Mastrochirico – Suplentes: 1 - Antonio  Eduardo Pires De Campos; 02 - Inês Rodrigues.

Durante a cerimônia de posse, o presidente da Comissão Eleitoral. Genaro Fillizola,  fez a entrega do diploma aos participantes da Chapa “Aposentados Sim, Inativos Nunca!”.

Em seu pronunciamento, o presidente da Aspal, Gaspar Bissolotti Neto, que vinha exercendo a presidência desde 2011 em virtude do falecimento do ex-presidente Nélio Mazzutti, destacou que, entre as finalidades estatutárias da entidade, encontram-se a melhoria da “qualidade de vida de seus associados, defendendo seus direitos; organizando-os e desenvolvendo trabalho social, cultural e recreativo, assistencial e previdenciário junto aos órgãos municipais, estaduais, federais e iniciativa privada”. Disse, ainda, que a entidade se sentia muito honrada em ter assinado no dia anterior, juntamente com a Afalesp, o Sindalesp e a Mesa Diretora da Casa, o Termo de Acordo da Campanha Salarial 2013.

Informe da Fenale

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)