WhatsApp
(11) 987-135-444

26 de janeiro de 2013

Juventus inicia caminhada para a Série A1 do Paulistão com o pé esquerdo

Fonte: Site do Juventus
por Sylvio Micelli

O querido Clube Atlético Juventus, da não menos querida Mooca de tanta gente, estreou na série A2 do Paulistão 2013 sendo goleado pelo Esporte Clube Noroeste, em casa, por 4 a 0.

O time grená entrou em campo na última quarta (23), no "Monumental" da Javari, com a missão de levar o Moleque Travesso de volta à elite do Campeonato Paulista de 2014, ainda mais em ano de Copa do Mundo.

O adversário era um velho conhecido: o Noroeste da cidade de Bauru, que vem passando por problemas financeiros, mas mesmo assim, o que se viu em campo, foi um time veloz e forte no ataque.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Noroeste começou melhor, o Juventus foi melhorando, mas num rápido ataque no final da primeira etapa, Misael completou para gol juventino após lançamento de Diego.

No começo da segundo tempo, o Norusca matou o jogo. Logo aos dois minutos, Diego fez um belo gol. Aos seis minutos, Misael marcou novamente completando cruzamento de João Paulo.

O Juve se perdeu e o time do interior administrou o resultado. Houve ainda tempo para, aos 37 minutos, Adriano dar números finais à partida.

O péssimo resultado jogou o Moleque para a lanterna no torneio na primeira rodada e, óbvio, colocou o time de Bauru na liderança.

O Juve volta a campo neste domingo (27) fora de casa contra o forte Red Bull Brasil. Em cinco partidas, o time da Mooca jamais venceu. Foram duas vitórias da equipe campineira e três empates. O jogo será às 17 horas no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 0 X 4 NOROESTE

Competição: Campeonato Paulista 2013 - Série A1
Rodada: 1ª
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari - Mooca), São Paulo (SP)
Data: 23 de janeiro de 2013, quarta
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Roberval José de Oliveira
Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos e Celso Barbosa de Oliveira
Quarto árbitro: Édilar Maria Ferreira

Cartões Amarelos: Márcio Loiola, Luciano e Magalhães (Juventus); Paulinho e Nathan (Noroeste)

Gols: NOROESTE: Misael aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 6 minutos do segundo tempo; Diego aos 2 e Adriano aos 37 minutos do segundo tempo

JUVENTUS: Tulio; Getúlio, Fabão, Mateus e Márcio Loiola; Fábio Gomes, Djair, Paulo Santos, Elvis; Lucas Pizeli (Magalhães) e Luciano (Diego)
Técnico: Claudemir Peixoto

NOROESTE: Yuri; Bonfim, Cazão e Magrão; Pedrão, Paulinho, Misael e Adilson; Diego (Deives), João Paulo (Adriano) e Nathan (Manu).
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Ficha Técnica by Portal Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)