WhatsApp
(11) 987-135-444

6 de dezembro de 2012

Queda do Chelsea na Champions... Abre o olho, Timão!

Goleada de 6 a 1 no Nordsjaelland, não evitou vexame. Clube inglês, atual
campeão da UEFA é eliminado na primeira fase. - Foto: Reuters
por Sylvio Micelli

Nessa quarta-feira, o Chelsea, atual campeão da Champions League foi eliminado na primeira fase do torneio. Pela primeira vez, isso acontece. No campeonato inglês, a equipe londrina é a terceira colocada, mas já amarga 10 pontos atrás do Manchester United, que lidera a competição.

O time inglês vive, claramente, uma má fase. Perdeu um pouco a qualidade do time vencedor do primeiro semestre, foi humilhado pelo Atlético de Madrid na Supercopa, mas ainda dá trabalho e todo cuidado é pouco.

Com a equipe na descendente, o técnico Rafa Benitez está entre a cruz e a espada e nada melhor que vencer o Mundial de Clubes para acalmar os ânimos e seguir o trabalho.

Em tese, o mundo espera em dez dias, que Chelsea e Corinthians se enfrentem na final do Mundial. É preciso que o Corinthians abra o olho. Além de ter de vencer, obviamente, sua partida semifinal que, possivelmente, terá o time da casa - o Sanfrecce Hiroshima -, vai ter que ser muito frio, porque o jogo para o Chelsea se revestirá mais de vida ou morte do que para nós.

Então... Mesmo no Japão, abra o olho, Timão!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)