WhatsApp
(11) 987-135-444

7 de dezembro de 2012

Fespesp grava programas de final de ano avaliando 2012 e traçando perspectivas para o próximo ano

Gravações de Final do Ano – Programa de TV para a FESPESP – 05/12/2012
Clique no álbum e veja as fotos das duas gravações

por Sylvio Micelli / FESPESP


Foram gravados na última quarta (5), os programas "Cidadania & Serviço Público" que a Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) levará ao ar nos últimos dois domingos de 2012, 23 e 30 dezembro. Diretores da Fespesp, mediados por José Gozze, presidente da entidade, fizeram avaliações sobre o ano que está acabando e projetando qual será o trabalho e as principais lutas do funcionalismo em 2013. Os convidados manifestaram-se sobre os pontos positivos e negativos do funcionalismo em 2012.

No programa que vai ao ar no dia 23 de dezembro, Julio Bonafonte (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Assetj), Antonio Carlos Duarte Moreira (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo - Afpesp) e Diógenes Marcelino (Fespesp) falam sobre a PEC 555, a aprovação da Emenda Constitucional nº 70 (aposentados por invalidez) e questões políticas diversas.

No último domingo do ano (30), o jornalista Sylvio Micelli (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Assetj), o professor Guilherme Nascimento (Centro Associativo dos Profissionais de Ensino do Estado de São Paulo - Capesp) e João Elísio Fonseca (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Aspal) analisam o trabalho em prol do Iamspe, questões da Educação e do Legislativo, além da violência contra os servidores públicos que cresceu em números assustadores na segunda metade deste ano.

A Fespesp, procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas apresenta, semanalmente, um programa de TV. O "Cidadania & Serviço Público" vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (ex-Canal Comunitário de São Paulo). Está no ar, ininterruptamente, desde 10 de janeiro de 1999, há 13 anos, portanto, sempre discutindo todos os assuntos que interessam à defesa do Cidadão e do Servidor Público. Traz à tona importantes temas de cidadania, sempre na luta pela boa prestação dos serviços públicos. O acesso é feito pelos canais 9 (Net) e 72 / 186 (TVA). É produzido pelo jornalista Sylvio Micelli, diretor de Imprensa da Fespesp. O noticiário é apresentado pelo também jornalista Antonio Carlos Duarte Moreira, secretário geral da Federação. O programa tem a direção geral e a apresentação de José Gozze, presidente da Fespesp.

O programa pode também ser assistido, em tempo real, no site da TV Aberta no link http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)