WhatsApp
(11) 987-135-444

4 de dezembro de 2012

Assetj tem final de semana agitado com confraternização, jogos e nova colônia

por Sylvio Micelli / ASSETJ

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) entra na reta final do ano com muita festa e prestação de serviço a você, nosso associado.

  • Confraternização da Assetj Campinas

Confraternização de Final de Ano – Assetj Campinas – 30/11/2012,

Na última sexta, dia 30, a Assetj Campinas realizou concorrida festa de confraternização de final de ano no Giovanetti, uma das chopperias mais tradicionais da cidade, com 75 anos de funcionamento. O evento contou com uma centena de convidados que puderam bater papo com muita descontração regado a farta mesa e variada carta de bebidas. Segundo Carlos Colamengo, diretor regional da sede, a ideia é "juntar os amigos, que sempre são muito importantes em nosso trabalho no ano inteiro. Fazer uma confraternização é coroar de êxito mais um ano de trabalho".

No sábado, dia 1º, a Assetj trabalhou a todo vapor. Além da realização do Assetj Facilita, prestação de serviços aos associados, que voltará em 12 de janeiro, outros dois importantes eventos movimentaram a entidade.

  • Inauguração da Colônia da Assetj Suarão II (pé-na-areia)

Nova Colônia ASSETJ Suarão II

Em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, a Assetj inaugurou sua segunda colônia em Suarão. O novo espaço já está aberto, funcionando aos associados e aceitando reservas (não há mais vagas para o Réveillon) e fica próximo à primeira colônia da Assetj na cidade. A diferença é que esta colônia é "pé-na-areia", termo comum na praia para designar um local que fica, literalmente, na areia. Ou seja, esta nova colônia da Assetj fica em frente ao mar e ao lado da primeira colônia, inaugurada no ano passado e do "Kioske Assetj", inaugurado no Carnaval deste ano, forma um amplo complexo de turismo ao associado e seus familiares e convidados na Baixada Santista.

A inauguração contou com a presença do presidente da Assetj, José Gozze, que ressaltou a importância do evento. "Ao longo do ano, a gente passa trabalhando, lutando pelo pão de cada dia e, pelo menos uma vez ao ano, é preciso esfriar a cabeça, até para colocar as ideias em ordem. Por isso, a intenção da Assetj é zelar pelo seu associado o ano inteiro. Seja na luta por reposição salarial, seja nas discussões que envolvem a vida do associado e também no seu momento de lazer com a família e com amigos. Por isso que levamos sempre em conta esse ideal da família do Judiciário".

  • Assetj Ribeirão encerra o V ServJud

Encerramento do V ServJud – Assetj Ribeirão Preto – 01/12/2012

Em Ribeirão Preto, por sua vez, a Assetj local finalizou a V edição do ServJud, campeonato disputado por equipes do Judiciário de Ribeirão Preto e que conta com o apoio de outras entidades além da Assetj. Para este evento, o vice-presidente da Assetj e diretor de Comunicação da Assetj, Sylvio Micelli, esteve presente. Enalteceu a participação de todos, conversou com participantes antigos dos jogos da Assetj, que se iniciaram em 1988, e convidou os atletas a participar da edição dos jogos no próximo ano. "Assim como realizamos a Fase Estadual dos jogos 2011/2012 em Ribeirão Preto, é importante que a comarca esteja presente na fase estadual do biênio 2012/2013. Aqui temos equipes tradicionais que acompanham a Assetj nessa empreitada desde o começo. Sendo assim, todos estão convidados à disputa de março próximo, mês de aniversário da Assetj, e que acontecerá em nossas colônias em Suarão".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)