WhatsApp
(11) 987-135-444

4 de outubro de 2012

Servidor Público deve votar em Servidor Público

por Sylvio Micelli

Nesta reta final das eleições municipais que ocorrem no próximo domingo, quero escrever para você, funcionário público do estado de São Paulo e, porque não, de todo o país. Também escrevo a você, cidadão em geral, usuário dos serviços públicos.

No próximo domingo, dia 7 de outubro, todos temos um compromisso com a nossa categoria. A grande mídia e os governantes que fazem mal versação do dinheiro público, têm o péssimo hábito de creditar ao funcionalismo, todas as mazelas da inoperância governamental.

É óbvio que temos servidores ruins, como temos profissionais ruins em qualquer área da atividade humana. Mas por que somente nós, servidores públicos, somos responsabilizados por todos os problemas?

Saiba você que os problemas de saúde, educação e segurança, os três pilares básicos de qualquer sociedade, só serão resolvidos com serviço público de qualidade. E qualidade só teremos com investimentos do governo, salários decentes e infraestrutura para atender a você, cidadão e a todos nós.

Por isso, tomo a liberdade de indicar abaixo, uma lista de amigos que concorrem ao cargo de vereador em suas respectivas cidades. Mais que pessoas conhecidas, são trabalhadores do serviço público comprometidos com a causa. São homens e mulheres que já trabalham em prol do serviço público de qualidade e que, certamente, terão muito a contribuir em suas Câmaras Municipais. E deixo claro que pouca importa a ideologia e a cor partidária. Abaixo temos candidatos em diversos partidos, porque o mais importante é ser do "partido do servidor público".

Convido você, cidadão, a fazer esta reflexão. E você, funcionário público, tem a obrigação de votar em seus pares. O funcionalismo público do Brasil só reverterá este quadro, em que sempre somos os culpados por tudo, quando tivermos a nossa bancada nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Não há outra forma, dentro do embate democrático no campo das ideias.

Então, mãos a obra. No próximo domingo, 7 de outubro, ao apertar a tecla CONFIRMA, tenha a certeza de ter votado no Serviço Público de qualidade.

  • NA CAPITAL

Ana Sílvia - PDT - 12181 - Área: Segurança Pública


Professor Cláudio Fonseca - PPS - 23123 - Área: Educação


Professor Roberto Guido - PT - 13131 - Área: Educação

Professor Toninho - PSOL - 50789 - Área: Educação


  • NO LITORAL
Santos - Hugo Coviello - PSOL - 50100 - Área: Judiciário



  • NO INTERIOR
Andradina - Zefa Spazzapan (ao centro de calça branca) - PSDB - 45645 - Área: Educação

Avaré - Toninha do PT - PT - 13789 - Área: Sistema Prisional

Bragança Paulista - Gecilene Frazão - PR - 22225 - Área: Saúde

Itapetininga - Camargo - PTB - 14015 - Área: Judiciário

Marília - Décio do Iamspe - PSB - 40020 - Área: Saúde

Santo Anastácio - Cícero Félix - PPS - 23123 - Área: Sistema Prisional (* concorre à reeleição)

São José do Rio Preto - Profa. Ione Ananias - PRB - 10121 - Área: Educação

Taubaté - Valéria Muntoni - PT - 13021 - Área: Saúde

Tremembé - Professor Moreno - PT - 13333 - Área: Educação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)