WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de setembro de 2012

Rádio Trianon apresentou programa de rádio/web com a participação da CNSP

Divulgação
por Sylvio Micelli / CNSP

Nesta terça, 4 de setembro, o programa "Gente que Fala" transmitido pela Rádio Trianon de São Paulo, apresentado pela jornalista Liliane Ventura e dirigido pelo também jornalista Fausto Camunha, contou com a participação de Antonio Tuccilio, presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP).

Dentre os diversos temas em debate, destaque para o número de incêndios que tem ocorrido em favelas de São Paulo, a chamada "indústria das multas" no município, a demora do pagamento dos precatórios alimentares e a regulamentação do direito de greve no Serviço Público.

Além de Tuccilio, participaram do programa Eugênio Palazzi, advogado; Wilson Pedroso Júnior, gestor público e ex-subprefeito de Vila Prudente e Alexandre Thiollier, advogado e radialista.

O programa contou, ainda, com a participação por telefone, do desembargador aposentado Antonio Luiz Ribeiro Machado, presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp) que analisou, sob a ótica jurídica, o julgamento do chamado "mensalão" que ocorre no Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja abaixo a íntegra do programa que também pode ser acessado no http://gentequefala.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)