WhatsApp
(11) 987-135-444

11 de agosto de 2012

Para alegria dos "entendidos" em futebol, Brasil é prata nos Jogos #London2012

por Sylvio Micelli

Brasil, medalha de prata no futebol masculino, mais uma vez. E vão culpar o Mano Menezes, que sempre é mais fácil cortar o técnico.

Até porque os "entendidos" de futebol, os mesmos que colocaram o perdedor e derrotado Telê Santana em duas Copas do Mundo, estão tendo espasmos de prazer, com aquele sorriso imbecil no canto da boca "eu não falei...".

Ninguém vai falar que o Neymar, é atleta de clube, e de time mediano que joga em sua função. Ninguém vai falar que o Oscar perdeu um gol no final da partida que até minha filha de dois anos faria.

Culpar técnico é bem mais fácil, porque num país de 180 milhões de técnicos, a grande maioria é idiota. Tomara que Mano Menezes seja substituído pelos queridinhos da mídia, os mesmos treinadores que flertam com a zona do rebaixamento no atual Campeonato Brasileiro, e que o Brasil perca mais uma Copa do Mundo em casa, para deixarem de ser idiotas.

Não adianta reclamar, agora. O time em campo era aquele que os "entendidos" de futebol desejavam desde a Copa da África do Sul. E crucificaram Dunga, por vetar muito dos queridinhos.

Salvaram-se em Londres, apenas Leandro Damião e Hulk, que jogam bola e não pensam em cortes de cabelo e contratos milionários com bola bem pequenininha.

E tenho dito!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)