WhatsApp
(11) 987-135-444

1 de julho de 2012

SPPrev foi discutido no programa de TV da Fespesp


por Sylvio Micelli / FESPESP

A São Paulo Previdência (SPPrev), novo instituto de previdência dos servidores do estado de São Paulo que foi criado em 2007, em substituição ao antigo Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp), foi tema de duas edições do programa Cidadania & Serviço Público que foram ao ar nos domingos 24 de junho e 1º de julho.

Entrevistados por José Gozze, presidente da Fespesp, os diretores da Federação, Maricler Real, Diógenes Marcelino e Luiz Carlos de Camargo, que são membros dos diversos conselhos da SPPrev, expuseram o que é a autarquia, sua deficiências e propostas de mudança.

O que ficou de consenso é que a SPPrev foi criada sem que se tivesse sido preparada para absorver o antigo Ipesp e os problemas estruturais e de logística são imensos. Há a promessa da autarquia em minimizar suas deficiências por meio de concurso público que já está aberto para a contratação de mais funcionários para dar conta da demanda.

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas apresenta, semanalmente, um programa de TV. O "Cidadania & Serviço Público" vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (ex-Canal Comunitário de São Paulo). Está no ar, ininterruptamente, desde 10 de janeiro de 1999, há 13 anos, portanto, sempre discutindo todos os assuntos que interessam à defesa do Cidadão e do Servidor Público. Traz à tona importantes temas de cidadania, sempre na luta pela boa prestação dos serviços públicos. O acesso é feito pelos canais 9 (Net) e 72 / 186 (TVA). O programa também é veiculado na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba. Vai ao ar às segundas às 8 da noite e às quartas às 11 da noite. É produzido pelo jornalista Sylvio Micelli, diretor de Imprensa da Fespesp. O noticiário é apresentado pelo também jornalista Antonio Carlos Duarte Moreira, secretário geral da Federação. O programa tem a direção geral e a apresentação de José Gozze, presidente da Fespesp.

O programa pode também ser assistido, em tempo real, no site da TV Aberta no link http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)