WhatsApp
(11) 987-135-444

25 de julho de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - PROFA. ZILDA HALBEN GUERRA

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) e a Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) lamenta informar o falecimento de sua diretora, ZILDA HALBEN GUERRA, ocorrido hoje, dia 25 de julho de 2012, aos 86 anos de idade, em São Paulo.

Segundo informações iniciais o corpo deverá ser cremado, como era o desejo da professora, mas ainda não há local nem horário. Parece ser desejo da família realizar uma cerimônia fechada apenas aos seus membros.

Trajetória - Quando muitos buscam o merecido descanso, após anos de dedicação ao funcionalismo público, a professora Zilda Halben Guerra trocou sua aposentadoria pela luta em defesa dos seus colegas - os professores aposentados. Foi uma das fundadoras e presidente da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp) que, nas últimas duas décadas, tem se notabilizado no trabalho, quer seja em São Paulo, Brasília ou aonde for necessário, de reivindicar o respeito, o carinho e a isonomia salarial que os servidores aposentados merecem.

À família enlutada, bem como aos diretores e associados da Apampesp, a Fespesp e a CNSP se unem em votos de pesar desejando, neste momento de irremediável perda para o funcionalismo público paulista e nacional, votos de paz e conforto.

Sylvio Micelli
Diretor de Imprensa da FESPESP e CNSP

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)