WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de junho de 2012

Super terça tem reunião de entidades e com o TJ/SP. Haverá transmissão via Twitter

Palácio da Justiça - São Paulo, SP - Divulgação
por Sylvio Micelli / ASSETJ

Uma terça de muito trabalho pela frente. Hoje, 5 de junho, o conjunto das Entidades Representativas de Servidores do Judiciário se reunirá com o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O encontro tem início às 14:30 horas no Palácio da Justiça, sede do Judiciário Paulista.

A reunião ocorre depois de um ofício protocolado pelo conjunto das Entidades no último dia 7 de maio. O encontro terá como função retomar a negociação da pauta reivindicatória da categoria, aprovada na Assembleia Geral do último dia 28 de março e que também foi protocolada junto à presidência do TJ, dois dias depois.

Antes disso, às 11 horas, as Entidades se reúnem na sede da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj). A intenção é alinhavar os principais pontos de discussão para a reunião da tarde.


A opinião da categoria

Conforme diversas manifestações de internautas no site da Assetj, os principais pontos levantados pelos servidores e que, certamente, farão parte das discussões de logo mais, versam sobre o pagamento de atrasados (FAMs, férias, licenças-prêmio e a reposição de 2010 ainda devida), majoração dos valores recebidos a título de Auxílio-Saúde e implantação imediata do Instituto de Remoção. A questão que envolve a reposição salarial dos estenotipistas também foi bastante citada pelos servidores.

Outro tema que a Assetj tem capitaneado, desde o término da greve de 2010, é a imediata e inadiável solução da reposição salarial de aposentados e pensionistas vinculados à São Paulo Previdência (SPPrev).


Transmissão online via Twitter

Mais uma vez, a Assetj fará a transmissão online da reunião com o presidente Ivan Sartori por meio do microblogging Twitter. Para saber, em primeira mão, o que ocorre durante o evento, basta acessar o Twitter da Assetj no http://twitter.com/Assetj ou do diretor de Comunicação da Assetj, Sylvio Micelli no endereço http://twitter.com/micelli.

A transmissão está condicionada às condições técnicas do local da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)