WhatsApp
(11) 987-135-444

8 de junho de 2012

Brasileirão 2012 - 3ª rodada - Avaliação do palpiteiro Sylvio @Micelli

Sport 2 x 1 Palmeiras
  • O Sport, na Ilha do Retiro é quase imbatível. O Palmeiras vem rodando igual cachorro atrás do rabo. Enquanto os problemas internos não forem resolvidos no Parque Antarctica, a tendência é piorar. O Verdão, com justiça, aparece na zona do rebaixamento, após três rodadas.
Atlético-GO 0 x 1 Grêmio
  • Aparentemente, jogo entre uma equipe que lutará contra o rebaixamento e outra, que lutará pela ponta. Belo resultado do Grêmio de Luxemburgo, que vem saindo melhor que encomenda. O time de Goiás precisa abrir o olho.
Vasco 4 x 2 Náutico
  • O time da Colina comprova boa fase, já dissipando o trauma pela eliminação na Libertadores, e deverá lutar pela ponta, como aconteceu no ano passado. O Náutico já figura como um dos fortes candidatos ao rebaixamento para a série B do ano que vem.
Atlético-MG 1 x 1 Bahia
  • Resultado ruim para o Galo e melhor para o time de Falcão, que também terá sérias dificuldades ao longo da competição. Ao Atlético-MG resta saber como o jogador Ronaldinho Gaúcho se encaixará ao time. Se jogar o que sabe, o Galo vem forte.
Coritiba 2 x 0 Portuguesa
  • O Coxa se reabilita com a primeira vitória na competição e deixa a Lusa na lanterna. Resultado absolutamente normal no Paraná e a Portuguesa, como já sabemos, é fortíssima candidata à série B 2013.
Santos 1 x 1 Fluminense
  • Desnecessário dizer, mais uma vez, que o Santos sem a dupla Neymar / Ganso é um time limitado. Por isso, sem eles, trata-se de um resultado normal na Vila. O Fluminense não mostra a mesma força dos dois anos anteriores. Deve fazer uma campanha limitada.
Internacional 1 x 0 São Paulo
  • Resultado normal no Beira Rio. São dois times que passam por uma entressafra. O Tricolor sente a falta de Rogério Ceni e de um centroavante que seja mais resolutivo e reclame menos que Luís Fabiano. O Colorado não tem futebol para estar na vice liderança do torneio.
Ponte Preta 2 x 2 Flamengo
  • O empate do Mengo no último minuto tem sabor de vitória. Ainda mais se considerarmos que o Fla passa por maus momentos dentro e fora de campo. Love salvou de novo. A Macaca faz um campanha fraca, não repetindo o Paulistão. Lutará contra a queda.
Botafogo 2 x 3 Cruzeiro
  • O velho e bom Botafogo provou quão irregular é. Conseguiu tomar uma virada em seis minutos, depois de vencer por 2 a 0. A vitória alivia o clima na Toca da Raposa. Mas serão duas campanhas fracas e irregulares.
Corinthians 1 x 1 Figueirense
  • Irresponsável, o Corinthians sofre um empate com gosto de derrota, ainda mais pelas condições: jogava em casa, tinha um jogador a mais e não soube aproveitar. O time catarinense comprova que a boa fase de 2011 não foi algo isolado e vai lutar novamente pela ponta.

CLASSIFICAÇÃO


Libertadores:
Vasco, Internacional, Atlético-MG, Botafogo 

Sulamericana: Grêmio, Figueirense, Fluminense, Cruzeiro, Sport, Coritiba, São Paulo, Flamengo
Neutra: Santos, Ponte Preta, Atlético-GO, Bahia
Degola: Palmeiras, Corinthians, Náutico e Portuguesa

ARTILHEIROS: Herrera (Botafogo) e Alecsandro (Vasco) - 4 gols

DESTAQUE DA RODADA: Numa rodada, em tese normal, o destaque fica com o time do Cruzeiro que em seis minutos virou sobre o Botafogo, em pleno Engenhão. Força do conjunto mineiro com destaque para Montillo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)