WhatsApp
(11) 987-135-444

4 de maio de 2012

Em busca da série A2, Juventus encara Osasco com TV e arbitragem experiente

Do Blog Bola Pro Mato
por Sylvio Micelli

Juventinos do mundo, uni-vos, porque o retorno à série A2 está próximo! Mas terá de ser na raça, como condiz com a história grená!

No próximo domingo (6), às 10 horas, o Clube Atlético Juventus - o velho, amado e querido Moleque Travesso da não menos amada Mooca de tanta gente - entra em campo pela última rodada da segunda fase da série A3 do Campeonato Paulista 2012.

A missão é difícil, mas não impossível. O Juventus tem que empatar com o Grêmio Osasco, fora de casa, para garantir o acesso à série A2 do Campeonato Paulista 2013.

A partida mais importante da rodada acontecerá no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco e terá a transmissão da TV Osasco e da Rede Vida.

Motivo de reclamação da equipe grená no último jogo, a arbitragem deste confronto será experiente. Apita o jogo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que foi o responsável pela semifinal do título do Interior, quando o Mogi Mirim venceu o Oeste por 3 a 2. Amaral também apitou a vitória do Guarani sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na penúltima rodada do Paulistão da série A1, ainda na fase de classificação.


O que acontecerá se o Juventus...

- VENCER: o Moleque Travesso estará classificado para a final da série A3 e terá garantido o acesso para a série A2 em 2013

- EMPATAR: o Juventus garante o acesso para a A2. Para chegar à final, o Guaçuano não poderá vencer o Marília, já desclassificado, em Mogi Guaçu

- PERDER: o Juventus não chega à final, porque será ultrapassado pelo Osasco. Para o Moleque garantir o acesso, o Guaçuano não pode vencer o Marília. O time de Mogi Guaçu, se empatar, chegaria aos mesmos nove pontos do Juventus. A decisão ficaria nos critérios de desempate. O Juventus tem quatro gols a mais de saldo.

Forza, Juve!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)