WhatsApp
(11) 987-135-444

5 de maio de 2012

CNSP discute PEC 555 na Rádio Trianon

por Sylvio Micelli / CNSP

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), entidade associativa de terceiro grau que representa as entidades associativas de servidores públicos de todo o País, participará do programa "Gente que Fala", na próxima segunda, dia 7 de maio, ao meio-dia. O programa é transmitido ao vivo pela Rádio Trianon de São Paulo e pode ser sintonizado, também ao vivo, no site do programa na Internet.

O tema principal de discussão do programa será a PEC 555/2006. A proposta, se aprovada, revoga o dispositivo da Emenda Constitucional nº 41, que tratou da Reforma da Previdência e acaba com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados, a conhecida "taxação dos inativos".

Participarão do programa o presidente da CNSP, Antonio Tuccilio e o diretor de Imprensa e Divulgação da Confederação, Sylvio Micelli. O programa também contará com a presença do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), relator da matéria na Câmara dos Deputados, e do advogado Marcelo Gatti Reis Lobo.

O programa "Gente que Fala" é apresentado pela jornalista Liliane Ventura e dirigido por Fausto Camunha.


Como ouvir / assistir?

SEGUNDA, 7 DE MAIO, AO MEIO-DIA. Sintonize, na cidade de São Paulo, a Rádio Trianon AM 740 Khz. Na internet acesse o site http://gentequefala.com.br e clique no ícone TV Êxito para ver o programa ao vivo. Você ainda pode optar por ouvir pela Internet no site da rádio em http://radiotrianon.tempsite.ws/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)