WhatsApp
(11) 987-135-444

27 de maio de 2012

Brasileirão 2012 - 2ª rodada - Avaliação do palpiteiro Sylvio @Micelli

Flamengo 3 x 3 Internacional
  • Há alguma coisa podre no reino da Gávea. E já há algum tempo. Como um time que vence por 3 a 1 deixa empatar? Colorado foi heroico, até pelo período de vacas magras que vive. O Mengo, por sua vez, está com uma pressão do tamanho do mundo.
Portuguesa 0 x 1 Vasco
  • No clássico da bacalhoada, duas certezas: a) a Lusa vai mesmo lutar para não cair e já anuncia o interminável goleiro Dida para tentar a salvação. E o Vasco com um belo gol de Alecsandro tenta curar as feridas da eliminação na Libertadores.
Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta
  • Psicologicamente, um bom resultado da Macaca fora de casa. Mas ambos dão mostras claras das imensas dificuldades que terão ao longo da competição.
Náutico 0 x 0 Cruzeiro
  • A exemplo do jogo anterior, pernambucanos e mineiros também dão provas das dificuldades que vão sofrer e, principalmente, das limitações técnicas de ambas as equipes.
Santos 0 x 0 Sport
  • Sem Neymar e Ganso, o Santos é isso. Time pernambucano veio armado na retranca até os dentes e leva ótimo empate para Recife.
São Paulo 1 x 0 Bahia
  • Um jogo fraco, mas que valeu a reabilitação ao São Paulo e deu uma sobrevida ao Leão que passou "degolado" a semana inteira. Mas não se enganem: há problemas no Morumbi. O Bahia, como já relatei na semana anterior, lutará contra a zona da degola.
Atlético-MG 1 x 0 Corinthians
  • Com virilidade e um gol de "David" contra "Golias", Galo vence Corinthians. Timão precisa abrir o olho para não se encrencar lá na frente, ainda que a Libertadores seja a prioridade.
Coritiba 2 x 3 Botafogo
  • O surpreendente Botafogo vence outra, de virada, e se mantém na ponta da competição, sem muito esforço. O Coxa, com a cabeça na Copa do Brasil, está na lanterna. Mas por pouco tempo. Só que, a exemplo do Corinthians, precisa abrir o olho.
Fluminense 2 x 2 Figueirense
  • Um Fluminense ainda secando as feridas depois da eliminação na Libertadores e um bom e aguerrido Figueirense que almeja repetir a campanha do ano passado.
Grêmio 1 x 0 Palmeiras
  • No duelo das "estrelas no banco", Luxemburgo leva a melhor sobre Felipão com um gol de falta, especialidade do Palmeiras. Tecnicamente, porém, um jogo fraco. Mas será interessante vê-los nas semifinais da Copa do Brasil.

CLASSIFICAÇÃO

Libertadores: Botafogo, Vasco, Atlético-MG, Internacional
Sulamericana: Figueirense, Fluminense, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Atlético-GO, Sport, Cruzeiro
Neutra: Santos, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta
Degola: Portuguesa, Bahia, Corinthians e Coritiba

ARTILHEIRO: Herrera (Botafogo) - 3 gols

DESTAQUE DA RODADA: Tudo ainda está muito no começo, mas sempre é bom ver belos gols. Alecsandro (Vasco) fez uma bicicleta plasticamente perfeita, clássica, no ângulo e deu a vitória ao Vasco contra a Lusa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)