WhatsApp
(11) 987-135-444

20 de maio de 2012

Brasileirão 2012 - 1ª rodada - Avaliação do palpiteiro Sylvio @Micelli

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa
  • Para um "clássico", resultado normal. São duas equipes que deverão ter enormes dificuldades ao longo da competição. O Palmeiras tem bom time e precisa mudar a cabeça. A Lusinha está andando em parafuso desde o rebaixamento no Paulistão. E é séria candidata ao descenso.
Sport 1 x 1 Flamengo
  • Resultado normal na Ilha do Retiro, aonde o Sport é sempre muito aguerrido. Acredito na força do time pernambucano que não deverá voltar para a série B. O Flamengo, depois de tanto tempo sem jogar, está fraco. Precisa de um choque de gestão, ânimo, qualquer coisa...
Figueirense 2 x 1 Náutico
  • Resultado absolutamente normal dentro desse horário ridículo do sábado às 9 da noite. O Figueirense deve repetir as boas campanhas de anos anteriores. O Náutico entra como azarão. Precisamos ver como se portará nos jogos em casa.
Botafogo 4 x 2 São Paulo
  • O resultado, numericamente, é surpreendente. Festa de ex-corinthianos sobre o Tricolor. Mas o Fogão, há muito tempo, faz campanhas irregulares. A dupla de ataque Loco Abreu e Herrera, porém, é muy eficiente. O São Paulo vive um período de seca no Morumbi. E há problemas com Emerson Leão. Acho que o São Paulo fará uma campanha intermediária.
Corinthians 0 x 1 Fluminense
  • Com a cabeça na Libertadores, ambos vieram com elencos reservas. O jogo, fraco, era para ter sido 0 a 0. O Fluminense venceu porque a bola, maltratada, resolveu entrar numa cabeçada de Leandro Euzébio. Duas grandes equipes para brigar por título até dezembro.
Internacional 2 x 0 Coritiba
  • Jogo dentro do script no Beira Rio e resultado absolutamente normal. Coxa com a cabeça na Copa do Brasil e o Colorado a procurar por dias melhores, após a eliminação na Libertadores.
Ponte Preta 0 x 1 Atlético-MG
  • O resultado é diferente por ser uma vitória fora de casa. O Galo tem seus problemas, além da questão do Cuca que poderá (ou não) substituir Leão no São Paulo. A Ponte, aguerrida no Paulistão, precisa mostrar mais futebol para se sustentar na série A do Brasileirão.
Vasco 2 x 1 Grêmio
  • Mesmo com a cabeça na Libertadores, o time da Colina estreia com vitória no Brasileirão e joga a dor de cabeça e a pressão psicológica para cima de Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-GO
  • O resultado do jogo mostra sua qualidade ausente. A Raposa lutou o ano passado para não cair e parece não ter aprendido as lições. Os mineiros precisam abrir o olho. O Atlético do Cerrado é aquela velha história: sempre tem campanhas irregulares em suas participações.
Bahia 0 x 0 Santos
  • Sem seus principais jogadores e com Aranha fechando o gol, Santos tem empate com "sabor" de vitória na "terra santa". Bahia será outro clube que lutará muito para permanecer na elite, ano que vem.

CLASSIFICAÇÃO


Libertadores:
Botafogo, Internacional, Vasco, Figueirense

Sulamericana: Atlético-MG, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa, Sport, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-GO
Neutra: Bahia, Santos, Náutico, Grêmio
Degola: Ponte Preta, Corinthians, São Paulo e Coritiba

ARTILHEIRO:
Herrera (Botafogo) - 3 gols

DESTAQUE DA RODADA:
Herrera (Botafogo), claro. Um "hat-trick" do argentino lutador que eu queria de volta ao Corinthians... Herrera infernizou a defesa do São Paulo no surpreendente, repito, 4 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)