WhatsApp
(11) 987-135-444

29 de maio de 2012

Assetj Facilita será no sábado (2). Almoço dos aposentados da Capital, na quarta (6)

Divulgação
por Sylvio Micelli / ASSETJ

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) inicia o mês de junho com dois importantes serviços, que já se tornaram tradicionais para o associado.

No próximo sábado, 2 de junho, a Assetj, em sua sede central na Rua Tabatinguera, abrirá suas portas para mais um Assetj Facilita. Entre 9 horas e meio-dia, o associado poderá ter atendimento em diversos serviços com diretores, advogados e colaboradores para orientação sobre Campanha Salarial, Plano de Carreira, F.A.M (Fator de Atualização Monetária), Colônia de Suarão e Turismo em geral, Cobrança, Secretaria, Assessoria, Seguros, Plano de Saúde etc.

O Assetj Facilita, sempre no primeiro sábado de cada mês, tem a intenção de possibilitar atendimento ao associado que durante a semana não consegue tempo para resolver diversos assuntos pessoais.


Almoço de Aposentados na Capital

Na quarta, 6 de junho, acontece mais um almoço mensal de aposentados na Capital. O almoço, servido a partir do meio-dia no restaurante da Conselheiro Furtado, é gratuito para aposentados da Assetj. Em seguida, no mesmo prédio, acontece uma reunião, onde o presidente da Assetj, José Gozze, presta uma série de esclarecimentos sobre o trabalho político e social da entidade, entre outros assuntos.

Ao final, um bolo comemorará os aniversariantes do mês de junho.

Mais informações sobre o Assetj Facilita e o Almoço de Aposentados podem ser obtidas no (11) 3291-4077.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)