por Sylvio Micelli
A eliminação no Campeonato Paulista fez mais uma vítima no Corinthians. O centro-avante Liédson, que há muito tempo não tem atuado bem, foi vetado por Tite e nem viajou com a equipe para o Equador nesta segunda (30).
A decisão era mais ou menos óbvia, principalmente após o veto feito a Julio Cesar e eu já havia analisado que, até por justiça a Julio Cesar, Liédson também deveria ser poupado.
Willian será o titular e o trio de atacantes no Equador deverá ter Jorge Henrique, Emerson e Willian, justamente para aproveitar a velocidade desses jogadores numa partida onde o time equatoriano deverá pressionar em busca do resultado.
Outro que foi vetado por Tite é Alessandro. Mesmo estando recuperado de uma contusão, o treinador resolveu manter Edenílson na lateral direita, até porque tem dado muito certo.
Para o gol, o treinador corinthiano deu fortes indícios de que Cássio deverá ser o titular. Tem mais experiência que Danilo Fernandes e uma estatura importante contra uma equipe que usa muito o jogo aéreo.
O Corinthians deve jogar nesta quarta (2) em Guayaquil com Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Emerson.
30 de abril de 2012
Home »
2012
,
Copa Santander Libertadores
,
Corinthians
,
Emelec
,
Fiel Torcida
,
Futebol
,
Jornalismo e Nada Mais
,
Mídia
,
Opinião
,
Tite
» Corinthians viaja para pegar Emelec. Liédson é vetado
Corinthians viaja para pegar Emelec. Liédson é vetado
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels
Funcionalismo
(406)
2013
(344)
Jornalismo e Nada Mais
(294)
Política
(168)
Assetj
(166)
Corinthians
(159)
Fespesp
(141)
2014
(127)
CNSP
(110)
Iamspe
(89)
CCM Iamspe
(82)
2015
(23)

0 comentários:
Postar um comentário