WhatsApp
(11) 987-135-444

30 de abril de 2012

Corinthians viaja para pegar Emelec. Liédson é vetado

por Sylvio Micelli

A eliminação no Campeonato Paulista fez mais uma vítima no Corinthians. O centro-avante Liédson, que há muito tempo não tem atuado bem, foi vetado por Tite e nem viajou com a equipe para o Equador nesta segunda (30).

A decisão era mais ou menos óbvia, principalmente após o veto feito a Julio Cesar e eu já havia analisado que, até por justiça a Julio Cesar, Liédson também deveria ser poupado.

Willian será o titular e o trio de atacantes no Equador deverá ter Jorge Henrique, Emerson e Willian, justamente para aproveitar a velocidade desses jogadores numa partida onde o time equatoriano deverá pressionar em busca do resultado.

Outro que foi vetado por Tite é Alessandro. Mesmo estando recuperado de uma contusão, o treinador resolveu manter Edenílson na lateral direita, até porque tem dado muito certo.

Para o gol, o treinador corinthiano deu fortes indícios de que Cássio deverá ser o titular. Tem mais experiência que Danilo Fernandes e uma estatura importante contra uma equipe que usa muito o jogo aéreo.

O Corinthians deve jogar nesta quarta (2) em Guayaquil com Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Emerson.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)