WhatsApp
(11) 987-135-444

25 de março de 2012

Sylvio Micelli - Eu sou CHAPA 1 – SINDICATO FORTE, UNIDADE E LUTA


Olá amigo (a) Jornalista,
Saudações.

Nos dias 27, 28 e 29 de março haverá eleições para Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo. Concorrerão duas chapas.

Peço o seu voto para a CHAPA 1 – SINDICATO FORTE, UNIDADE E LUTA, da qual faço parte como membro do Conselho Fiscal, convidado que fui pelo atual presidente, José Augusto de Camargo, que concorre à reeleição.

A CHAPA 1 – SINDICATO FORTE, UNIDADE E LUTA é uma mescla de atuais diretores, com novos colegas, como é o meu caso, numa renovação superior a 40%. Ou seja: é preciso renovar, sim, mas mantendo-se a qualidade e os bons quadros de que nosso Sindicato dispõe.

Como você sabe, coordeno, há quase dois anos, a Comissão Permanente e Aberta de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (CPAJAI), colegiado que tem se destacado na realização de cursos e worshops sempre com o intuito de capacitar o profissional de Jornalismo, com foco na Assessoria de Imprensa, e desejo permanecer neste trabalho, independente de outras atribuições que eu assuma junto ao SJSP.

Portanto, conto com o seu voto. É muito importante que você exerça a cidadania escolhendo os colegas que vão lutar pela nossa categoria.

Confira nossas propostas no Blog da CHAPA 1 – SINDICATO FORTE, UNIDADE E LUTA e na página do Facebook.

Por isso, participe de seu Sindicato e vote em quem representa um SINDICATO FORTE, UNIDADE E LUTA.

Caminharemos juntos à vitória!

Com o carinho de sempre do Jornalista Sylvio Micelli

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)