WhatsApp
(11) 987-135-444

20 de março de 2012

Seminário discute Previdência Pública em São Paulo

Arte: Sylvio Micelli
por Sylvio Micelli / Fespesp

A Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública, entidade composta por dezenas de instituições da sociedade civil organizada e por entidades representativas de servidores da União, dos Estados e dos Municípios realizará um seminário na próxima quinta, dia 22 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 9 horas.

Intitulado “Seminário: Previdência Social Pública“, o evento pretende discutir as verdades sobre a previdência pública em resposta aos constantes ataques que o tema tem sido alvo por parte do governo e com o apoio da grande mídia.

O encontro pretende desmistificar a mentira de que a previdência pública é deficitária e reiterar que a defesa dos direitos dos servidores públicos de todo o país não é corporativismo.
Para tanto, o Seminário contará com a presença de especialistas na matéria, tanto no funcionalismo como na área política, para discutir o assunto.

Mais informações sobre o tema e o evento acesse: http://frente-sp-555.blogspot.com/

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações)

10 h – “A Previdência Social Pública
por Pedro Delarue Tolentino Filho, presidente do Sindifisco Nacional [Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil] e da Fonacate [Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado]


10:30 h – “O PL 1992 e o trabalho no Congresso Nacional
por João Eduardo Dado, deputado federal (PDT/SP)

11 h – “O Histórico da Frente Nacional SP em defesa das PECs 555 e 270
por Paulo Lino Gonçalves, diretor secretário do Sinal/SP [Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central - São Paulo]

11:30 h – “O Rio de Janeiro na luta pela Previdência
por Laerte Silveira Porto, diretor de Relações Externas do Sinal/RJ [Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central - Rio de Janeiro]

12 h – “A mentira governamental sobre o déficit da Previdência
por Floriano José Martins, vice-presidente executivo da Anfip [Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil]

12:30 h – “O resgate da luta pela Previdência no Congresso Nacional – Emendas 20, 41 e 47
por Arnaldo Faria de Sá, deputado federal (PTB/SP)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)