WhatsApp
(11) 987-135-444

14 de março de 2012

Palmas ao LAOR e à correta atitude do Santos Futebol Clube

por Sylvio Micelli

Olá, amigos corinthianos! Não se assustem com o post. Não enlouqueci. O meu “bando de loucos” todos sabem qual é.

Obviamente que somos todos torcedores e por vezes defendemos com paixão exacerbada os clubes para os quais torcemos.

Independente disso é dever nosso enaltecer as atitudes corretas porque futebol, antes de mais nada, é congraçamento, amizade e união.
 
Sendo assim, achei muito correta e pertinente a atitude do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro (foto), popularmente chamado de LAOR, em relação às cusparadas que o treinador Tite do Corinthians sofreu no jogo realizado na Vila Belmiro, recentemente.

Parabéns, LAOR e à sua diretoria. Você está aí e nós estamos aqui, mas todos estamos nesse negócio amado chamado futebol.

Tiro o meu chapéu a você, LAOR e deixo uma dica: não falam tanto em renovar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)? LAOR é um bom nome. E se dá bem com o Andrés Sanchez… Fica a dica…


NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS

A direção do Sport Club Corinthians Paulista recebeu na tarde desta terça-feira (13), uma carta do presidente do Santos Futebol Clube, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro. Na mensagem, o mandatário santista pede desculpas ao técnico Tite pelos lamentáveis fatos ocorridos no último clássico na Vila Belmiro.

Na certeza de que os problemas foram causados por uma minoria, e sabedor de que tal comportamento não expressa o senso de educação e civilidade que marcam os torcedores do time praiano, a direção aceita os pedidos de desculpa e espera que nenhum profissional volte a sofrer tal entrave no estádio Urbano Caldeira.
 
Clique aqui e confira a carta na íntegra.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)