WhatsApp
(11) 987-135-444

14 de março de 2012

Adriano nunca foi do Corinthians

por Sylvio Micelli

Charge por Mário Alberto do Lance!Net
Nesta segunda (12), o atleta Adriano e o Sport Club Corinthians Paulista fizeram, de comum acordo, a rescisão de um contrato que, em tese, nunca foi cumprido pelo jogador. Aliás, isso era uma pedra prá lá de cantada e demorou além da conta.

Depois de apenas oito jogos e dois gols marcados, Adriano vai embora sem deixar saudade.

Ele foi inferior, por exemplo, ao “azarado” Souza que hoje está no Bahia e ficou bem longe, também como exemplo, do zagueiro Gralak que jogou no Corinthians em 1994, era ruim de bola, mas batia faltas com violência.

Isso tudo porque Adriano, efetivamente, nunca pertenceu ao Corinthians. Jamais demonstrou a menor vontade em estar ali. Não sentiu o prazer de vestir a camisa do Timão.

A diretoria foi paciente. Tite foi paciente. Os demais atletas foram pacientes. E a Fiel, ainda que impaciente, teve a calma necessária para ver se dava. Mas não deu.

Ele achou que o nome resolveria. Em outros clubes funciona. Aqui, não.

Não foi por falta de avisar. Escrevi, há quase um ano, que a vinda de Adriano para o Corinthians era um aposta no escuro. E foi.

Reproduzo, enfim, o que expus um ano atrás. “O melhor caminho dele é o caminho de casa. E ele começou no Flamengo. Com Ronaldo Gaúcho, o Imperador pode reviver seus grandes momentos… até o próximo escândalo”.

Siga o seu caminho e seja feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)