WhatsApp
(11) 987-135-444

21 de fevereiro de 2012

O Corinthians é muito maior que um bando de bacacas

por Sylvio Micelli

Durante a confusão, carros alegóricos acabaram incendiados
Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
As cenas de violência, protagonizadas em parte pelos integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel, durante a apuração do Carnaval paulistano é lamentável sob todos os aspectos possíveis de análise.

É bem provável que outras escolas estejam envolvidas na confusão, mas nenhuma delas leva o nome do Sport Club Corinthians Paulista.

Esses babacas de torcidas organizadas, quaisquer que sejam os times, deveriam ser banidos dos estádios, do samba, de tudo. Sempre se envolvem em confusão, andam em bando como marginais e, pior de tudo, causam prejuízo ao nome do Corinthians e ao nome dos clubes que acreditam representar.

O Corinthians, no nosso caso, é uma religião. Muito maior que eu e que qualquer um. Ainda mais quando esse qualquer um suja o nome do seu time.

O caso das torcidas organizadas precisa ser resolvido de vez. Os clubes passam a mão na cabeça, a polícia finge que nada acontece, já teve até deputado eleito com essa “bandeira de luta” e eles continuam causando problemas.

Precisa limpar isso. Urgente. A cidade de São Paulo não pode passar essa vergonha. E o Corinthians e os demais times do estado não precisam desses imbecís.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)