WhatsApp
(11) 987-135-444

23 de fevereiro de 2012

Assetj tira suas dúvidas para acertar as contas com o “Leão”

por Sylvio Micelli / ASSETJ

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) vai auxiliar você, nosso associado, a prestar as contas com o Imposto de Renda.

A Assetj dará início nos próximos dias ao serviço de esclarecimento de dúvidas para o correto preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, exercício 2012, ano-base 2011.

José Maria Margato que é membro pró-tempore do Conselho Deliberativo da Assetj e estudioso na área vai esclarecer as dúvidas. Segundo Margato “a Receita Federal sempre altera alguma coisa de um ano para o outro e é sempre importante que as pessoas façam a declaração correta, evitando a malha fina”, alerta.

As dúvidas serão sanadas apenas por e-mail. Segundo Margato o atendimento pessoal realizado no ano passado teve baixa procura e a grande demanda foi feita pela Internet. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail duvidair@assetj.org.br.

As declarações de Imposto de Renda Pessoa Física devem ser entregues a partir de 1º de março até o dia 30 de abril. O plantão da Assetj para tirar dúvidas será encerrado no dia 20 de abril para evitar atropelos de última hora.

A Assetj esclarece que o serviço é apenas para tirar dúvidas. A entidade não fará a declaração de Imposto de Renda.

Segundo informações em seu site, a Receita Federal disponibilizará o programa, pela Internet, nesta sexta, dia 24 de fevereiro, a partir das 8 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)